- 16 Set 2012, 22:00
Gostaria de uma orientação de como chegar numa mina nessa situação específica. A achei depois de 3 anos de procura. Sei que a mesma hoje está casada, mas o que eu quero é, pelo menos, abrir um contato com ela (face, msn, cel talvez), nunca sabemos o dia de amanhã. Mas não quero parecer que estou a procurando, até porque uma vez eu acho que ela me viu a espreitando, quando ela trabalhava em outra loja, queria fazer de conta que a tinha encontrado casualmente e começar um papo. Como suspeitei que ela viu, larguei o plano e a perdi de vista de novo. Agora a achei, quero esse encontro casual sem bobear agora. Um amigo meu disse que me ajudaria com a seguinte ideia: eu e ele ficaríamos conversando próximo ao local de trabalho dela perto da hora dela sair (eu que sei que horas fecha a clínica). Quando eu a visse, me despedia dele (tudo armado) e iria falar com ela. Vou fazer isso, pelo menos não corro o risco de estar procurando por ela. Gosto de correr risco, mas nesse meu caso específico não posso bobear novamente. É por isso que não vou sozinho (nesse caso específico). Se quiserem entender a situação toda, leiam o meu relato de campo, com o título a musa dos meus sonhos. Eu queria saber como agir nessa situação, o que fazer e falar pra ela, sou novato e só tenho dois relatos de campo ainda. Estou aberto a ideias. Por favor, amigos, sem aconselhamentos de que eu estou errado porque ela está casada. Peço aos amigos para me ajudarem com ideias específicas de como agir com ela, pois esse plano com meu amigo já está marcado. Grato pela atenção, grande abraço a todos!
Vou te falar, isso é insegurança bro, eu nem li o seu tópico todo, mas vou te falar uma coisa:
TÁ COM VONTADE DE FALAR COM ELA? VAI LÁ E FALA, NÃO PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS, FODA-SE BRO, VAI LÁ E FAZ.
Eu vi que ela é casada, eu cairia fora... tem MILHARES de mulheres sem compromisso, te esperando...
Abraço.