Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#831678 Fala puas firme???

Então povo, conheci um gata no começo do ano, faz facul com meu amigo ele um dia levou ela e 3 amigos num churras, zuamos bastante (nem conhecia o pu entao sabem.. 0x0), eu add ela no facebook, e nunca falei com ela, hj lembrando daquele churras interpretei lembre de alguns olhares furtivos dela enquanto eu fazia piadinhas (sempre fui "o engraçado" do grupo, mais muito timido), hj vi que ela fez um ask.fm (aquele site de perguntas inuteis) e como eu disse estava cheio de pergunta imbecil, resolvi fzer a rotina de adivinhação falei:

EU: vamos jogar um jogo...

HB: sim, Farm Heroes.
EU: PQP farm heroes é brochante... o meu é melhor, vou mostrar que te conheço muito, pense em um numero de 1 a 5... (nao vou prosseguir creio que muitos conhecem essa rotina pois ficara longo de mais) e daqui 1 minuto falo o numero.
HB: ok, pensei (apareceu no site)
EU: entao o numero é 3??
HB: ERRRRROU é 4 FAIIL (logo pensei droga que vaco)
EU:ahh era de se esperar pra uma pessoa que joga farm heroes, kkk pelo visto tenho que te conhecer melhor :s
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: ahhh engraçadinho, é pelo visto nao ira conhecer[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif].[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu: Porque não vou??kkkk (beta²??)[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: Vai jogar seu jogo vai :D.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]EU: kkkkk, ja joguei com vc, e vc roubou a brincadeira kkkk, bora jogar farm heroes que la num tem gente que rouba[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: kkkkkkkkkkkk, borá la entãooo[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif],[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]eu fui no face e falei com ela se tinha gostado da brincadeira ela riu conversamos uns 10 minutos, ai eu sai, e falei: vo sai bjjs...qualquer dia volto la no ask, fzendo brincadeirinhas, qndo o pessoal estiver fzendo perguntas inuteis,[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: estava me enchendo saco ja.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: kkkkkkk[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: bll bjjss.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]EU: Nossaa valeu em (achando que eu estava enchendo saco.. sabia que nao era eu mais fiz isso pra zua msmo beta???)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: nao vc naooo[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]HB: os outroos kkkkkkkkkkkk.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]pronto esta muito longo mais leiam e falem como devo prosseguir pra PC, tbm nao sou muito fã FB game, e ela é muito gata (caras no pé tdo minuto)[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]OBS: criei um conforto bom com essa rotina, foi fail mais toda vez que ela entrar no ask vai lembrar de mim né?[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]bom é isso tentei ser muito breve e rico em detalhes, nao sei se a area esta certa e ajudem-me e VALEUUU PUAAA[/font]
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#831682 Fala matheus10, tudo certo? então cara você começou muito bem,mas minha dica é que você tenha mais uma ou duas conversar no máximo com ela por facebook pra conseguir o Celular dela, se você se alongar demais no facebook corre o risco de virar um amigo virtual dela, que é pior do que a friend zone da vida real.Então analisando seu jogo , acho que na próxima vez que você puxar converse com ela no facebook(sendo bonita e bajulada creio que ela não vai puxar) tente a deixar mais atraída por você, fala implicitamente do seu corpo, que você estava tomando um banho, que chegou da academia..., algo que ela possa de imaginar sem roupas e com isso aumentar a atração por você. depois tente força-la a ficar curiosa sobre você( ela tem que contribuir na conversa também) por fim procure qualidades nela, descubra o que ela gosta, e se for do seu interesse a elogie por isso, no final faça um elogio geral sobre a pessoa dela, e fala que você a achou interessante, que quando você a conheceu pessoalmente com seu colega não teve essa mesma impressão. depois pegue o telefone e siga o jogo por voz! Espero ter ajudado, abraço e boa sorte.

obs.(Começe a conversa normal a comprimentando sempre falando o nome dela ai depois fale algo engraçado em relação a ela estar jogando o tal jogo ainda,ai prossiga com o que eu disse acima)