Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#594408 ok! agora consegui compreender, é acho que estou me tornando dominante, ainda sou um pouco dominador, acho que uns 15% apenas, mas, o incrível é que você falou pouco e, apenas com isso, conseguiu solucionar essa questão que me instigava...
muito obrigado
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#594413 De nada.
Recomendo um livro chamado "The Way of the Superior Man" - David Deida. Esse livro só tem em inglês.
Fala sobre polaridade masculina e feminina.
É excelente não apenas para entender psicologia feminina mas principalmente para reforçar a polaridade e o lado masculino que as atrai naturalmente.
Na minha opinião esse livro é fundamental.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Tenho certeza que ela tinha o porque de trair o marido dela, e outra coisa ela é uma vadia e sem carater, apenas isso. Não importa o que você fizer, se ela é uma vadia e sem carater ela vai te trair do mesmo jeito, não importa o quanto alpha você for. Mas acho muito complicado essa história visto que tem vários fatores..

Pode ter sido por isso: quem-nao-da-assistencia-abre-para-a-concorrencia-t42206.html

e aqui está alguns motivos do porque elas traem: porque-as-mulheres-traem-14-motivos-t42305.html

Abraço! :ae

Eu já fui traído e sei o quanto doí, no meu do meu sofrimento entendi algumas coisas.

Como o fantasmaa disse, ela ser uma vadia e sem carater é um motivo já.

O que pode diminuir a probabilidade de ser traído pode ser conhecer a fundo a hb, ter uma conversa real...saber os principios dela, coisa que parece facil mas não é.

Existem certas coisas que estão fora do nosso controle... cabe ao "traído" estar bem o suficiente consigo mesmo e entender que o problema não foi ele, e não ficar se martirizando...já foi...

Eu acredito que fidelidade existe sim, e é uma questão de principios , de se estar realmente comprometido com o relacionamento...é uma escolha... você escolhe apesar de muito atraído honrar seu compromisso , por isso que em casos de traição eu acho que não tem perdão.

:ae
Verfox

Veterano - nível 6

#594769 vocês acham que excesso de carinho pode ser um sintoma de traição ou algo em que realmente eu deveria ficar preocupado ?
o amigo ali em cima citou uma mulher que tratava o marido como um rei e tinha um amante
no meu caso não é muito diferente, eu não sou casado
estou namorando a 6 mês, minha namorada me trata como um rei também
é claro que eu faço as minhas regras, eu não sou beta de deixar ela me dominar
quando eu vejo que algo está errado eu imponho minhas vontades
e quando agente briga por menor que seja o motivo
eu deixo bem claro pra ela que a qualquer vacilo e momento ela pode me perder
a maioria das vez ela implora pra não me perder chorando muito
ela mora comigo, agente faz sexo todos os dias deis do primeiro dia de namoro
eu nunca percebi algo de anormal, como ela mora comigo
ela passa maior parte do tempo comigo
ela me enche de muito carinho o dia inteiro
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu acho que tem toda a probabilidade de ser traído, isso é algo impossível de enfrentar. Faça como eu faço em relacionamentos, deixe uma regra clara: se ela trair, acabou. E o resto você já sabe, seja alfa, seja o prêmio, deixe a garota sempre excitada com escalação e tensão sexual que a probabilidade de traição diminuirá, mas veja bem: não findará. Todos nós estamos sujeitos à traição.