- 25 Abr 2012, 22:43
fantasmaa escreveu:Tenho certeza que ela tinha o porque de trair o marido dela, e outra coisa ela é uma vadia e sem carater, apenas isso. Não importa o que você fizer, se ela é uma vadia e sem carater ela vai te trair do mesmo jeito, não importa o quanto alpha você for. Mas acho muito complicado essa história visto que tem vários fatores
bom Amigo fantasma, o pior que a garota não tinha motivos para trair o Marido segundo o meu Brother, ela disse que ela simplesmente sentiu-se muito atraída por ele.
bullitt escreveu:Isso é uma dureza, para lembrar na Idade Média já botavam cinto de castidade nas mulheres... Mesmo com todos os riscos de punição severa, muitas mulheres traíam na antiguidade...
Alguns caras como o Zera até chegam a dizer que fidelidade não existe, que é se iludir achando que a parceira vai ser fiel sempre...
Eu mesmo vejo mulheres casadas dando IDIs no trampo. Nesses sites de relacionamento na Internet então
bullitt, estou começando a pensar dessa forma, não queria tomar isso como paradigma, mas percebo que as mulheres são bem parecidas com os homens, elas também traem sem ter um motivo relevante, elas podem trair sim por atração.
paciullo escreveu:Eu acredito que sempre vão ter pessoas em cima da sua namorada, esposa, etc. Isso não conseguimos reter, só se vc proibir um monte de coisas e saber que isso vai ter o efeito contrário.
Para controlar isso, basta que vc possa suprir as necessidades sentimentais da mulher com muito jogo de cintura sabendo dosar bem. E o mais importante na minha opinião, ela tem que ter medo de te perder, tem que saber que existem muitas mulheres atrás de vc e qualquer deslize dela abre um leque de opções para vc. Isso é importante, pois se ela estiver 100% segura não vai ter medo de viver essas aventuras.