- 25 Abr 2012, 22:43
fantasmaa escreveu:Tenho certeza que ela tinha o porque de trair o marido dela, e outra coisa ela é uma vadia e sem carater, apenas isso. Não importa o que você fizer, se ela é uma vadia e sem carater ela vai te trair do mesmo jeito, não importa o quanto alpha você for. Mas acho muito complicado essa história visto que tem vários fatores
bom Amigo fantasma, o pior que a garota não tinha motivos para trair o Marido segundo o meu Brother, ela disse que ela simplesmente sentiu-se muito atraída por ele.
bullitt escreveu:Isso é uma dureza, para lembrar na Idade Média já botavam cinto de castidade nas mulheres... Mesmo com todos os riscos de punição severa, muitas mulheres traíam na antiguidade...
Alguns caras como o Zera até chegam a dizer que fidelidade não existe, que é se iludir achando que a parceira vai ser fiel sempre...
Eu mesmo vejo mulheres casadas dando IDIs no trampo. Nesses sites de relacionamento na Internet então
bullitt, estou começando a pensar dessa forma, não queria tomar isso como paradigma, mas percebo que as mulheres são bem parecidas com os homens, elas também traem sem ter um motivo relevante, elas podem trair sim por atração.
paciullo escreveu:Eu acredito que sempre vão ter pessoas em cima da sua namorada, esposa, etc. Isso não conseguimos reter, só se vc proibir um monte de coisas e saber que isso vai ter o efeito contrário.
Para controlar isso, basta que vc possa suprir as necessidades sentimentais da mulher com muito jogo de cintura sabendo dosar bem. E o mais importante na minha opinião, ela tem que ter medo de te perder, tem que saber que existem muitas mulheres atrás de vc e qualquer deslize dela abre um leque de opções para vc. Isso é importante, pois se ela estiver 100% segura não vai ter medo de viver essas aventuras.
paciullo, isso é bem verdade, as mulheres sentem a vontade de serem dominadas, elas tem que sentir insegurança de que podem perder seu namorado, logo percebo que o Amor deve vir mais vezes da parte delas e nós, homens, devemos saborear esse Amor da melhor forma, não demonstrando desinteresse, mas, sendo mesmo um pouco desinteressado, a diferença de aparentar e ser é muito grande, mas essa dependência emocional é realmente a chave para essa busca pelo seu homem.
minha conclusão: As mulheres podem trair sem nem mesmo sabermos que elas nos traíram, talvez um dos indicaodres seja o excesso de carinho, lembro de um artigo de uma mulher que dizia ter um amante, mas quando ela estava em sua casa tratava seu marido como um rei (culpa latente). Devemos focar em nossas realizações pessoais, pense em um desinteresse real como Einstein (se realizou na Física) ou o Eike Batista ( o Bilionário Brasileiro) citei essas grandes personalidades, pois penso que esses caras foram os homens que se ligaram em seus sonhos e um deles teve ao lado uma das mais cobiçadas mulheres do Carnaval... posso dizer isso com uma grande base por que, a minha namorada simplesmente não me parou de ligar nessa semana e a única coisa que mudei em minha rotina foram minhas atividades que cobriram quase todos as horas disponíveis (fora o sono né!) que eu tinha, ou seja, fiquei mais compromissado (obrigatoriamente é claro, estou em estágio na universidade hehehehe) e, a mulher ficou no meu pé. é a própria teoria da gata, mas dessa vez sem a intenção, mas com o resulatado, criando uma dependência emocional e diminuindo a probabilidade de ser traído.