Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#862872 Pois é puas, me apareceram estrias, nem sabia o que era.
Acontece que eu passei 3 vezes seguidas pelo o efeito sanfona, viajei bastante, então sempre comi para caralho quando fui conhecer outras culturas, estou bem gordo agora, e com estrias.
Comecei a fazer o Insanity para malhar em casa, tem me ajudado bastante, ja perdi uns kilitos.
Dúvidas:
Se eu emagrecer, as estrias(que são cor de pele, nunca tive as vermelhas) desaparecem ou amenizam?
Se eu passar cremes para pele seca, vai dar uma disfarçada?
Se eu for pegar uma cor na praia ajuda tambem?
Tenho estrias na parte de baixo da barriga, nos tríceps, em baixo dos braços, e no peito.
Não tenho dinheiro para ir numa dermatologista.
lucasz1000

PUA EXPERT

felipewsg escreveu:Pois é puas, me apareceram estrias, nem sabia o que era.
Acontece que eu passei 3 vezes seguidas pelo o efeito sanfona, viajei bastante, então sempre comi para caralho quando fui conhecer outras culturas, estou bem gordo agora, e com estrias.
Comecei a fazer o Insanity para malhar em casa, tem me ajudado bastante, ja perdi uns kilitos.
Dúvidas:
Se eu emagrecer, as estrias(que são cor de pele, nunca tive as vermelhas) desaparecem ou amenizam?
Se eu passar cremes para pele seca, vai dar uma disfarçada?
Se eu for pegar uma cor na praia ajuda tambem?
Tenho estrias na parte de baixo da barriga, nos tríceps, em baixo dos braços, e no peito.
Não tenho dinheiro para ir numa dermatologista.
eu também tenho man,mas no meu caso foi por causa dos ae's,crescer rápido de mais da nisso.se forem estrias roxas é impossível tira las,se tu tiver coragem pode mandar uma tatuagem em cima de algumas, ou tenta aquele cicatricure que reduz bem as manchas.
dombartorinie

PUA Avançado

#862937 "amenizam" com o tempo, eu era gordo e hoje eu tenho um corpo atlético fiquei no peso ideal e no começo eu tinha.... com o tempo sumiu más indo na academia ira sumir tudo.! falo e abraço.....
rebel - MEMBRO EXCLUSIVO
#863067 Emagrecer, hidratante e sol não ajudam. Sol piora.
Com estrias, o tempo é fundamental: quanto mais precoce o tratamento, maiores são as chances de melhora. As roxas (recentes) podem ainda sumir, mas as brancas (antigas) praticamente não tem mais jeito.
Procurar um dermatologista daqui a uns anos não vai resolver nada: tem que ir agora.

Repense suas prioridades com relação dinheiro. Tive espinhas por muitos anos e agora me sinto um idiota (como pude comprar camisa de 200 reais e achar que não conseguia bancar um tratamento de 200 reais por mês?).