Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#365071 Valeu, DonCoringa.
Olha, ontem 10/09/2011 marquei com ela, mas na parte da tarde eu desmarquei, pois, um amigo meu disse que tinha duas Hbs gatapra nós sairmos. Quando foi a noite o meu "amigo" falou que não deu certo (que fdp, perdi o FC por causa dele). Fui pra uma festa perto de casa e quase rolou FC, só não rolou porque não teve como eu levar a mina pro motel. Era uma hb 7 de uns 35 anos, gostosinha.
Nisso, uma amiga dessa hb que estou pegando chegou, fiquei me escondendo, não sei se ela me viu e acabei de ligar pra essa hb dizendo que acordei cedo e tal. Falei pra ela que estava em outra cidade, na casa de uma tia. Se a amiga dela me viu, eu fiquei na mão! Mas se ela contar vai ser a palavra dela contra a minha, mas acho que ela não me viu, talvez....

Sem mais, é isso! Valeu DonCoringa e toda a galera ai pelos feeds.
Comentem ai!
paulin362

PUA Avançado

#365459 Esta pergunta deveria estar nas duvidas importantes aqui do furum!!!
mas eu tbem não sei dizer bem o q faser pq já estive nessa situação e realente é chato. No meu caso eu perdi ela depois, e as veses me arrependo disso e as veses não. tudo pq não sabia o que fazer numa situação dessas. Mas se chegar e terminar não vai tela denovo acho que seria legal ir se afastando aos poucos sabe dizer que não pode sair com ele no tal dia arrumar uma desculpa e de vez em quandofaser uma visitinha. ouentão mudar o dia de ir lá vai no mei da semana pra quebrar o gelo....

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#365499 É realmente é uma situação delicada.
No meio da semana não tem como eu ver ela porque ela tem uma filha de 8 anos, ai, somente nos sábados ela pode deixar a filha com avó. Tenho que conseguir dispensar ela de vez em quando, mas também, ter ela disponível quando precisar. É uma questão de calibrar, tem que saber calibrar na medida certo. Tanto para que ela continue a querer te ver e compreenda, aceita sempre que não der para vê-la. A questão é que ela está muito envolvida na relação. Ela fala que me ver aos sábados já está ficado difícil e se eu não ver ela aos sábados vai ficando pior. Mas é isso ai gente.

Valeu, Paulin.
Comentem!