Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#364154 Fala família PUA.

Gente, estou ficando com uma Hb7,5. Ela tem 28 anos. Já faz 3 sábados seguidos que estou dormindo com ela. Das últimas duas vezes, eu dormi na casa dela. Da primeira vez ela me pagou um táxi para mim ir e ela não é rica! Dá última eu fui de moto táxi. Desde do começo da semana ela já fica falando como vai ser o fim de semana e tal. Já marquei de ver ela hoje novamente na casa dela, pois, estou sem grana hoje, vou ter que pagar apenas o moto táxi.

Mas é o seguinte: estou ficando preso todos os fins de semana. Hoje vai fazer um mês que não saiu para festas. É claro que ter um FC disponível é sempre bom. Mas quero dispensar ela por umas semanas ai, não perder ela, mas sim, dar um tempo. Compreendem? Preciso sair novamente e como não leio o material a um bom tempo, estou um pouco enferrujado, mas já baixei tudo: os livros, as temporadas do Mystery e agora vou ser mais disciplinado ainda em relação ao estudo da Sedução. Queria que me ajudassem, a como dispensar ela, sem perdê-la.

Comentem!

Att,
Leonardo
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#364159 Cara, essa pergunta foi MUITO boa.
Porque vemos tanta dúvida repetida por aí. Vemos até perguntas infantis.
Estou aguardando ansioso pelo portador de uma resposta convincente do que você perguntou.

obs.: eu até conheço um método, mas o considero antiético.
Editado pela última vez por Fênix Apocalíptica em 10 Set 2011, 16:14, num total de 1 vezes
Phantom

PUA Avançado

#364168 Tem que ter o feeling. Não tem jeito.

O segredo é deixar ela livre mostrando que por mais que tenha outros, você é o melhor. Muita amizade colorida pode durar até depois que elas começam a namorar, porque por mais que gostem do namorado, sabem que você é o cara.

Não tem muita dica pra isso... Ao meu ver, cada mulher reage de um modo diferente com o cara querendo ter ela apenas para sexo ou coisa do tipo. Acho que é importante mostrar para ela que não é você que vai ter algo quando quiser, e sim os dois. Entendeu a diferença? Tira o peso das suas costas e divide para ambos.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#364175 Valeu, Phantom!
É, realmente eu estou carregando esse peso sozinho, sem dividir com ela. Eu tenho que deixar as coisas fluírem. As vezes me encontro com ela, devido ao "medo" de perde um FC semanal. Mas como diz, eu tenho que ser o cara e não mostrando, ela vai perceber. Valeu, me ajudou muito.

Phantom

PUA Avançado

Leonardo Almeida escreveu:Valeu, Phantom!
É, realmente eu estou carregando esse peso sozinho, sem dividir com ela. Eu tenho que deixar as coisas fluírem. As vezes me encontro com ela, devido ao "medo" de perde um FC semanal. Mas como diz, eu tenho que ser o cara e não mostrando, ela vai perceber. Valeu, me ajudou muito.

Que erro grotesco! Como espera estar no controle da relação e transformá-la em um fuck buddy se simplesmente ela está te dominando com a vagina?

Pense nisso.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#364210 É verdade... não pode ter medo de perder... senão é ai que perdemos mesmo! :D
parece repetitivo mas não é! as mulheres percebem Leonardo! mas uma coisa é certa, diz que vc quer sair de boa com uns amigos e que no outro dia vcs combinam ou no outro fds... não tem nada de mal nisso e vc tá falando a verdade tbm! fale com ela de boa... sem medo de perder! tenho ctz que isso vai dar certo! ;D
abraço!

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#364226 Valeu, Matheus.

Olha eu sou muito sincero com ela. Mas eu tenho a "fama" de pegador. Pra começar quando conheci ela, eu estava com 3 outras hbs e estava ficando com uma dela. É tanto que de vez em quando ela quer me dar uma lição de moral devido a isso. Realmente tenho que falar a verdade. Outra vez, não quis ver ela, ai falei que estava viajando. Mas além de ser chato inventar isso, moro próximo a ela e ela tem várias amigas que me conhecem. Vai que alguém me ver.
Vou falar a verdade sim pra ela, caso ela não goste, não posso fazer nada! Não vou deixar de viver a vida pra estar somente entre quatro paredes. Lógico que é muito bom, mas está virando rotina... Quero conhecer mulheres novas, coisa que sempre faço quando saiu. Sargear, sentir aquela sensação boa de um Pua em ação. Se ela me quiser, vai entender e me procurar depois, caso contrário, sinto muito.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#364568 Se ela nao descobrir q vc saiu e mentiu para ela, invente alguma desculpa, diga q seu pai adoeceu e tem q ficar em casa com ele ou que vc mesmo esta doente e nao pode ir la nesse dia, e nisso vc vai para a gandaia. sacou ;) ?

Se vc nao quiser isso, chegue para ela e fale q de vez em quando vc precisa sair com os seus amigos para tomar uma cerveja e refrescar a cabeça, porque vcs sao amigos a muito tempo e tal, ou que mesmo ela sendo especial (adoro usar essa palavra) para vc, nao pode se encontrar com ela todo fds, que vc precisa da uma volta com os seus colegas e que precisa q ela confie em vc.

Parabens por ter conseguido esses varios Fc's ai. Qualquer coisa só fala... Abração do vosso amigo DonCoringa ! :ae