Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#489710 Fala moçada, blz?

Chega uma hora que é inevitável dispensar a garota que foi teu alvo e dps passeou pelo teu quarto! Esse é um tema q sempre achei complicado pois antes de entrar no jogo sempre segui o principio "deixe-a melhor do q a encontrou" e tb nao curto ficar fugindo dos meus problemas (tipo nao atender celular, bloquear, etc).

Quais técnicas vcs tem usado, além de sumir, dizer q nao tem nada de errado com ela, ou dizer q tá mudando pra Tailandia?? rs

Felicidades a todos!
John008

Aprendiz

#489722 Seja sincero!! sente com ela e fale tudo que voçe sente.
O grande problema dos homens hoje é a falta de sinceridade com o sexo oposto.
Dê a ela honestidade que o baque não será grande.
A não ser que voçe tenha manipulado e mentido p/ ela e agora fale a verdade voçe vai sair como vilão da historia, mas é melhor ser verdadeiro agora do que não ser.

abraços
perfect78

Veterano - nível 10

#489945 Pelo que entendi voces nao estao namorando mas voce nao está mais interessado... se voce nao quer sumir, e quer manter com ela uma amizade começe a falar com ela sobre alguma outra garota que voce está interessado e ela vai se tocar...

Abraços
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#490203 Seja sincero e franco com ela, explique a situação.
Isso e sempre o melhor a fazer, ficar fugindo não é uma
atitude legal da sua parte, até por que vocês podem se tornarem
amigos.
Cojecs

PUA Avançado

#490227 Olha, desde o início eu costumo deixar bem claro pra Hb que "eu não devo ser levado a sério"...
TRADUZINDO = EU NÃO QUERO NAMORAR COM VOCÊ!
Se isso não for o suficiente, diga "Eu não quero mais nada com você!"

:D