Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#635853 Boa noite galera!

Estou ficando com uma mulher, ela é bonitinha uma HB7, tem um corpo lindo, mas não rolou a química entre mim e ela e queria dispensa lá como um homem de verdade ou homem alpha, como fazer isso de forma que não vá magoar ela, fazer com que ela fique com raiva de mim ou coisa assim.

Obs.: ela está apaixonada por mim, mas eu infelizmente não sentir tanta atração por ela!

Valeu galera, tudo de bom!
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#635890 Boa noite meu amigo,

Hoje em dia, acredito eu que um dos pontos negativos na galera que esta estudando e praticando a PUA, é esse costume de achar que tudo tem uma formula, que é assim, mais não é cara, cada caso é um caso, cada pessoa tem uma personalidade , cada relacionamento, seja ele curto ou duradouro, tem uma intencidade de ambas as partes, que alguem que esta de fora não pode, lhe indicar a forma alpha de fazer isso !

Acho que voce deve ser sincero, abrir o jogo sem muita melação, seja sincero, direto mais não grosso, e eu aconselharia nunca fechar 100% as portas, pois ninguem sabe do dia de amanha, talves em um momento que voçe esteja sem nada pra fazer, sem dinheiro pra sair, esse seu caso que ficou para tras, possa lhe fazer favores, ( se é que me entende hoho .. )

Sinceridade, foco, e uma pitada de sensibilidade !

Dica da noite:
Não fuja daquilo voce é, para se adequar a um metodo pré-estabelecido , Aqui é dado o material e o suporte em que precisamos, mais quem vai construir sua personalidade é voce !

E um dia alguem disse que eu não era um rei
(HAHAHAHAHA) Por um segundo eu quase acreditei -'-