Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CortaTocos

Aprendiz

#612168 Fala puas,
Amanhã tem uma festinha pra eu ir,lá vai ter uma hb 9,5-10 que eu to querendo pegar,mas ela é diferente de todas as outras.Sabem aquelas mais certinhas,que só ficaram com 2 ou 3,que valorizam o interior da pessoa?? Pois então é o caso,eu já to desenvolvendo com ela há um tempo,usando mais o natural game.
Eu to gostando dela pra caramba e quero chegar nela na festa,porém de uma maneira que eu falasse pra ela o que eu sinto.
O problema é:Como expor os meus sentimentos por ela,da maneira correta??

Vlw puazada,aguardo feeds
recruta

Veterano - nível 10

#612210 Você já quer se declarar? Já deu KC nela? Quando você fala com ela, vc coloca tensao sexual na conversa?

confira se você não está na friendzone... senão, é toco!

Leia alguns relatos de campo direct(vc quer mostrar interesse)... Lá tem muita coisa boa...

Traçe um script, onde vc vai seguir um esquema de jogo! Leia algumas rotinas pra KC e pronto!

Mas... em amigas não recomendo direct... pode até dar certo! Mas o melhor é indirect... NA MINHA OPINIÃO!

vlw
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612213 Primeiramente procure jogar de uma maneira que v possa dar KC nela, Ai a melhor maneira é ficar com ela outras vezes antes de se declarar pq se não é muito perigoso, ela pode se assustar e não eceitar, consiga kc, e continue ficando, mostre a ela que vc pode fazê-la sentir os melhores sentimentos que uma mulher pode sentir,mostre ela que que vc pode fazer isso e só depois sedeclare.

vllw parceiro é só a minha opinião.espero ter ajudado
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#612231 Cara, não se declare se não tiver serteza que ela É SUA.
Se fizer errado vai levar um fora, ela pode dizer "deixa acontecer naturalmente", pode dizer "vamos ser só amigos"

Brother CortaTocos, eu tenho a seguinte crença na minha mente hoje: TODA HB (SEM EXCESSÃO) É SAFADA... ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO.

Se você tiver essa crença de que ela é boazinha, que ela é santinha e tal, quando vê ou descobre ela agarrada nos amaços com outro cara você fica decepcionado...

Então entra em jogo com essa crença. E não se apegue (pelo menos no inicio não), entre para jogar sem se preocupar em se declarar ou seja lá o que.

O IMPORTANTE É A ATITUDE, A DECISÃO...
Vai falar com ela? Abuse dos olhares, vá elevanto a tensão sexual, kine. Independente se vai jogar direto, indireto ou natural, APENAS CALIBRE O SEU JOGO. A diferença entre o cafa de classe e o tosco é somente uma: TIMMING, saber a hora certa de cada coisa.

OBS, realmente existem hbs sérias e certinhas, mas ninguem sabe quem é quem apenas conhecendo superficialmente, então como dizem: TODOS SÃO CULPADOS ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO
E quanto a declaração de amor, também NÃO SOU CONTRA, mas tem que ser feita no TEMPO CERTO, caso contrario vira uma decepção para você e torna seu futuro jogo com ela num nivel HARDISSISSISSIMO

VOU ACOMPANHAR A OPINIÃO DOS AMIGOS AQUI
ABRAÇO, BOA SORTE
John008

Aprendiz

#612234 Sou contra se declarar antes de ter conquistado a mulher. Certas coisas quando verbalizadas perdem o brilho. Muito melhor ela deduzir que você a deseja e a quer através de suas atitudes como homem. Inclusive existe a possibilidade da mulher estar atraída, o cara se declarar, e ela perder o interesse. Uma declaração pode dar certo e marcar a memória de uma mulher,mas no geral não é isso que acontece. Seja assertivo na hora de fazer declarações .

abraços
LEOZAO

Veterano - nível 9

#612246 vc tem problema mental?
cara se vc ousar a dizer um "te amo" mesmo que for de brincadeira vc já tá fudido, nao fale porra nenhuma... vc ainda nao deu kc nao fez absolutamente NADA, então controle-se rapaz.
joga do teu jeito, se vc conseguir algo, beleza. depois conquiste-a (na mesma noite nao vai dar, pode ter certeza.. isso demora algum tempo) para depois que possa dizer esse tipo de coisa
abraço, se cuida
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#612249 Na boa? Não faça isso, se fizer seu jogo vai para os ares. O melhor a se fazer no seu caso é continuar jogando com ela, voce ja pegou ela? como quer dizer o que sente por ela, se nem pegou ela? então continue com seu jogo, jogue uma rotina, neije-a depois de alguns encontros é que voce deve comentar, mas jamais revelar o que sente por ela, porque sinceramente se ela souber o que voce sente por ela, seu jogo não será o mesmo.

Abraço! :ae
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
CortaTocos escreveu:Eu to gostando dela pra caramba e quero chegar nela na festa,porém de uma maneira que eu falasse pra ela o que eu sinto.
O problema é:Como expor os meus sentimentos por ela,da maneira correta??

Vlw puazada,aguardo feeds

Nobre Amigo, se você fizer isto então o teu jogo já era.

Se você gosta dela guarda isso pra vc.

Nada de declarar!

Quando você começa a pensar na mulher desta forma como você está pensando agora. Então facilmente deixará de perceber
como para ela as relações não passam de joguinhos, e também os seus defeitos.

E elas não se importam muito em como você se sente.
Então caso queira se declarar, só depois de comer a menina.
Senão você vai virar o amigay dela.

Às vezes de pois de gozar você pensa melhor sobre o amor.

ahuahuahuaauahahauh

Lembra que estas "certinhas" também são mulheres
e o que você tem que dar à elas é rola e não sentimentos.
E não é machismo, elas querem isso. Lembra disso antes de
decidir o que fazer.

Abç, mano.

Boa Sorte
Perigo

Aprendiz

#612330 Será que só eu acho que você tá apaixonado?

Olha só! pela perspectiva que tivemos eu e um amigo que está aqui agora, é que você está idealizando nesta garota a mulher perfeita, e por isso está apaixonado, e sinceramente a paixão é uma doença.

Pense comigo, Quais as experiencias que vocês tiveram juntos? O que de incrível ela já fez por você? Por qual motivo você falaria pra ela que a ama, sem ter dado nem um beijo nela?

Se as resposta para essas perguntas não tiverem nexo algum, é somente você que está apaixonado, e com certeza ela vai foder contigo, e com seu coraçãozinho de moleque infantil apaixonadinho.

Mas se as respostas pra essas perguntas forem positivas e lhe agradarem, talvez vale a pena investir em um relacionamento sério com ela, pois ela deve gostar de você também, e então é só conquistá-la.

Espero que não tenha ficado com raivinha da brutalidade emocional, e boa sorte.

Abraços...