Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuclaudio

Aprendiz

#362712 Ola comedores!!!

Pessoal essa é uma situação que têm me deixado muito desconfortável ultimamente quando estou com a minha namorada.

-qual é a melhor maneira de exprimir um sentimento profundo na hb?

- é que eu não tenho como retribuir quando hb dis que me ama e que eu sou o amor da vida dela. Fico sem palavras pra dar... Sinto um sentimento triste me invadindo.

Pessoal Sera que ha uma maneira de garantir confiança, segurança e falar pra ela que eu também a amo e a gosto muito?

Abraço....
Digger

Veterano - nível 10

#362725 Eai yuclaudio, tudo bom?

Como dizer que a ama também? Simples, diga pra ela que você a ama.
Cara, sinceramente, você não precisa pensar que vai estar "entregando os pontos" ou sendo fraco, em dizer que a ama. Nada disso, isso não vai te tornar menos Alfa, menos sedutor, menos PUA, não. O que acontece é que de tanto o pessoal ficar fissurado no PU, eles acabam complicando as coisas simples. Se você ama ela de verdade, diga a ela cara, não tem mistério. Você não precisa ser um cara frio, sem sentimentos.

[ ]'s
nak-muay

PUA Avançado

#362731 hey man,simples, se a ama fale:eu te amo,mas acho ki nao deveria dizer se nao sente realmente isso,por estar sendo pressionado qndo ela diz ki te ama. ex: hb: eu te amo ,vc: eu tbm! sacow? se vc ama ,diga a ela ki ama.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#362732 A frase "Eu te amo" só pode ser usada se for realmente sentida, infelizmente as pessoas não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor e banalisam tudo! é muito fácil dizer isso, basta abrir a boca...mas será que esse sentimento é real? triste =(

É só dizer oque realmente sente, se não sentir...então não diga nada, mas não minta para ela ou para si mesmo... não se escolhe a quem amar... simplesmente se ama! :D
Hamunaptra

Entusiasta

#362737 Hummm, aparentemente você sente um certo pudor de dizer " eu te amo" não é?
Se sente desconfortável? Mas, sim man, existe outras formas de demostrar que você ama num relacionamento.
Simples prova disso pode ser um abraço. Não aquele abraço de andar na rua, ou de escorar os braços no pescoço somente, dê um abraço com vontade, um abraço completo. O abraço no relacionamento, principalmente para as muheres, significa afeto e que você concorda plenamente com os laços desse relacionamento, e que ela é realmente importante.
Leve-a para o teatro, ginásio, uma praça, mas lógico, qualquer coisa que seja imcomum a rotina, e aliás, é importante quebrar a rotina. Dê-lhe presentes inesperados, em lugares inesperados e em momentos inesperados. Parece tom de conquista barata não é? Não! Ela é sua namorada, e tenha certeza que isso significará muito pra ela, e almentará a sensação de segurança e afeto que ele sente por você, e com isso você estará passando a mesma sensação pra ela. Mas uma coisa é certa cara, se você a ama, diga pelo menos uma ou dias vezes. As mulheres precisam ouvir aquelas três palavrinhas, elas necessitam das palavras colocadas desse forma. Pense nisso, afinal, se você a ama, não tem necessidade de esconder ou de se sentir estranho em dizer, é uma coisa que requer prática. As vezes quando pensamos em dizer tal coisa, talvez não exista mais tempo.
Abraço!
El Bravo

PUA Avançado

#362739 Que tal essa :

Eu te amo !

Cara, você está complicando coisas fáceis. Simplismente diga à ela: Eu te amo ! Não é tão difícil assim, não é?!

Abraços
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#362755 Puxa cara, que pergunta difícil, deixe-me ver... ahm... ééé.... que tal: Eu te amo.
Se não quiser dizer, apenas demonstre.

:ae
Rimas

#363084 Se ñ consegue dizer, demonstre! Ações às vzs valem + q mil palavras...qto mais três!