Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dujose
#738366 Seguinte galera,

Tem uma HB da faculdade estou pegando a um tempo, so que essa semana vou pra uma festa da cidade que ela mora(caldas novas) e não quero ficar preso com ela, como ela é da cidade que ta rolando a festa ela que organizou tudo como: lugar pra eu ficar, convites pra clubes da cidade de graça, táxi , restaurante , etc...

Agora como dizer pra ela que vou closar outras HB na festa?

ps: Ta indo uma turma, todos somos amigos e ninguém sabe q a gente esta ficando.
Messsquita
#738375 Cara, tbm queria a resposta para isso.

+acho q vai ser bom aprender sobre poligamia (com o zera)

Creio q algum dia tbm vou ver xD

Proucure sobre isso no sire dele : blogdozera.com

Abraços !
Paulo Forster
#738379 você está ficando, não está namorando, pelo que parece em nenhum momento vocês combinaram que estariam comprometidos...

o principío da liberdade baseia pelo fato de fazer tudo aquilo que não foi especificado.
Ryan Max
#738383 cara se essa hb está organizando tudo para sua chegada é porque ela gosta de você...

tente fazer o sacrificio de ficar só com ela nesta festa , pois seria uma baita putaria você larga ela e pegar outras, e também ela praticamente ta te bancando....
seja cafajeste sim , mais não ao ponto de sacaniar quem te ajuda....

como diz o ditado , você vai ta dando tiro no próprio pé...

forte abraço...
matheus.sarti
#738387 Não precisa dizer.

Só dê liberdade pra ela. Que ela vai entender que você também é livre.

Saca só:

PUArock
#738391 Se ela é madura o suficiente, vai saber que vocês não estão namorando (pelo que tu disse) e não vai fazer barraco nenhum, embora possa ficar profundamente sentida com isso.

Só acho que seria uma falta de consideração, pelo que ela vai sentir caso tu pegue alguém na cidade dela no contexto que vocÊs tão, tendo em vista todos os favores que ela te fez vendo local pra ficar e etc

Mas se ela não quiser nada sério contigo também não tem galho, ela que fique com outros também ;]
maskara
#738480 Eu, sempre que aparece a oportunidade no meio da conversa, falo de mulheres no plural e demonstro que me relaciono com mais de uma. Algo do tipo:
HB: - E a sua namorada?
Eu: - Qual delas?

Agora, como ela tá organizando estadia para voce e afins, analise a situação e veja se nesse caso, vale a pena abrir mão de sair conquistando outras HBs. Pode acabar frustando essa HB que tá organizando as coisas para você. Mas uma coisa é certa: Com essa HB aí, vai ser muito mais fácil de você investir no FC.

Abraço,
Reey
#738483 Rapaz, o jeito é sempre leva na brincadeira... vai na malandragem, eu faço assim:

Eu: Parece que a festa vai ser boa, será que tem mulheres interessantes na sua cidade? (Sorrindo)

Da certo 80% das vezes e as chances são grandes de uma amizade colorida!