Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
loopsheik

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

é isso, consigo desenvolver um papo legal, e talz, mas não consigo dizer o que quero, quando consigo , demoro demais, e geralmente acabo me dando mal .
Lokahi

Veterano - nível 9

#844162 Afim em qual sentido? você ja conhece a garota e quer dizer que gosta dela ou você ta sargeando e quer dizer que ta afim de beijar depois que "desenvolver o bom papo" como mesmo vc falou.. fiquei sem compreender
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#844163 Não diga. Vá tocando ela, aumentando o contato físico, e beije quando for a hora certa, ou no máximo diga algo quando está quase beijando. Procure no fórum por escalação Kino. Em geral, se a mulher souber que você está afim antes dela estar atraída... É Game Over pra você.
loopsheik

#844164 a gente se fala mais no facebook, ela parece atraída, mas eu não demonstro muito, e tem uma certa dificuldade pra gente combinar horários pra se encontrar pessoalmente .
brenorp

Veterano - nível 4

#844166 Simples e claro. Diga a ela que quando você gosta dela e a deseja de uma forma incrível, e que não sabe porque, mas que ela tem uma energia incrível, que só de você estar por perto dela, faz você se sentir confortável. Não tem como ela não gostar disso.
Lokahi

Veterano - nível 9

#844168 Que tal não combinar,apareça assim do nada e diga "eu tava fazendo por perto decidi te dar um oi",seria interessante pq ela iria ver que tu tem atitude e em relação a teus sentimentos nunca os diga primeiro que ela.. ela sempre tem que dizer primeiro ai sim você começa falar aos poucos! é melhor tu demonstra-los em atitudes
loopsheik

#844176 o problema é que ela mora do outro lado da cidade, não da pra aparecer assim do nada lá, só se tiver de rolê, só que eu trabalho durante o dia, e ela estuda a noite.
VictorYato

Veterano - nível 5

#844196 Cara, não diga que está afim dela agora, tome uma atitude com ela, demostre ao invés de dizer, no facebook é muito fácil voce se perder no sentido de dizer que está afim dela e ela não voltar a falar contigo.

Deixarei um relato meu aqui pra voce dar uma lida e espero que te ajude a tomar uma iniciativa fora do facebook. Ao vivo as coisas ganham muito mais emoção !
plano-suicida-onde-tudo-poderia-dar-errado-surge-um-kc-t71955.html

É bom que voce tenha criado um certo nivel de conforto com essa garota, antes de talvez aplicar algo parecido.
Espero ajudar,
Abraço,

- Yato.
loopsheik

#844220 vou tentar marcar algo com ela esse fim de semana
loopsheik

#844222 onde eu encontro sobre a '"estrutura do jogo" rapport, kino e escalação sexual' ?