Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Como Dominar a magia da personalidade penetrante

Ola aliados :mau

Como dominar a magia da personalidade penetrante,se você aspirante a cafajeste,quer se dar bem com as mulheres você tem que ter uma personalidade que transmita poder e segurança

Primeiro elemento da personalidade penetrante

Você e que manda,seja na escola,no trabalho,na faculdade você manda nesta porra.Pare de ser aquele verme que e HUMILHADO,agora você que manda...
Imagem

Segundo elemento da personalidade penetrante

Acredite totalmente em você...Não duvide nem um pouco
Quando você começa a falar mostrando que confia plenamente em todo que diz as pessoas também começaram a acreditar
Pense por sí mesmo,pare de acompanhar a cabeça dos outros,defenda sua opinião e não a mude rapidamente,não se deixe levar por qualquer opinião,você comanda,sua opinião e tão forte que mexe com a realidade....

Imagem

Terceiro elemento da personalidade penetrante

Seja imprevisível,faça as coisas acontecerem,faça sonhos virarem realidade

Você controla a realidade

Quarto elemento na personalidade penetrante

Seja O LÍDER justo e indiferente

Seja justo e indiferente com as mulheres,não jugue nenhuma melhor do que a outra simplesmente por causa da beleza

Imagem

Quinto elemento da personalidade penetrante

Transmita segurança, através de sua confiança,não tema não tenha medo de encarar os desafios da vida,seja um HOMEM pratico que resolve todos os problemas da vida...Você e um cara que não teme nada,se um cara aparecer e apontar uma arma para tua cara,você olha nos olhos do cara e da um sorriso.Você não teme nem a morte...

Tenha personalidade propria,não fique por ai copiando os viadinhos da TV

Imagem

TENHA SUA PERSONALIDADE PRÓPRIA

Sexto elemento da personalidade penetrante

Sei que falei pouco sobre como desenvolver uma personalidade penetrante,pois este e o objetivo...Não falar apenas mostrar o caminho

Te dei o mapa agora escolha a sua escolha a sua rota

Poderia escrever muito sobre este assunto,mais ai seria minha personalidade,quero que vocês desenvolvam as suas...Assim dominaram a magia da personalidade penetrante...

Imagem

Se lembre a magia esta dentro de você,confie nas suas palavras que elas controlaram a realidade... :yaaah :yaaah
Até a próxima aspirantes a cafas... :ae
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#718599 Com certeza, um cara de personalidade penetrante não é o visto como ''o nerd que ficou parado diante de situação de perigo'' mas sim é LEMBRADO pelas atitudes e palavras, pois ele não se amedronta nem diante dos maiores inimigos. E isso vale pra vida e não apenas o jogo.

Adorei os personagens escolhidos para ilustrar: Don Vito, Tyler Durden, Randy Orton, Rocky...só não conheço o cara de gladiador.

Abraço.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#718651 Concordo contigo 99% sua personalidade você sendo bonito,feio,mais ou menos não importa,isso que atrai! Só discordo na parte de apontarem a arma na sua cara e você sorrir kk

Vlw pelo artigo!
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#718654 Muito bom artigo (: , estou voltando agora ainda não aprendi muita coisa ou melhor quase nada, artigos assim com poucas palavras mas que falaram muito, ajudam bastante.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#718744 Trancer,obrigado,quando o cara com a arma,isto salvaria sua vida,quando você não demostra medo e confia em você,até o cara que ta com a arma vai sentir medo....
Don John

PUA EXPERT

#719229 Foda demais o artigo. Valeu por postar, mas só
falta o COMO ?

Como faço para acreditar totalmente em
mim ?
Como faço para não temer nem a morte ?

Minha maior insegurança esta na minha fraqueza fisica.

Falou :ae
alphadan

Veterano - nível 2

#735994 Bom o artigo.

Mas discordei TOTALMENTE disso:

"Você e um cara que não teme nada,se um cara aparecer e apontar uma arma para tua cara,você olha nos olhos do cara e da um sorriso. Você não teme nem a morte..."

Isso não é querer ter personalidade penetrante, isso é ser burro. Se você não teme a morte, você não ama a vida.

Enfim, foi o único comentário que achei infeliz.
canovas

Veterano - nível 2

#735995 Aplicar o que foi aconselhado dentro de nossa própria personalidade é a chave de se aproveitar o máximo do que nos é oferecido por aqui.
Ngm precisa ser extremamente arrogante,palhaço ou irreverente para se ter um sólido inner game,temos sim que acreditar no que falamos para os outros e fazemos por nós mesmos.

Bom tópico