Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#715239 Fala aaí Puazada ! Tranquilos ?
Bem , queria saber aaí o que vocês costumam fazer no domingo. Na minha opinião é um dia muito entediante. Vocês concordam ?
Porque ? Dê seu comentario , seu Feed ;)
Mesmo que você esteja namorando ou não , o que costuma fazer aos domingos ?
O de interessante podemos fazer? Diversas vezes HBs perguntam por SMS o que eu estou fazendo e sempre estou vendo filme, na maioria das vezes isso que faço , e vocês ? Grande abraço ! Sucesso seus cafas ! :mau
alpha_dog

Veterano - nível 9

#715244 cara nos ultimos dois meses teve churrasco em casa todo domingo... Antes disso eu ia pra casa do meu primo e ficava la zuando com ele, as vezes lavava o carro ia pra um parque so isso mesmo!
danbr123

PUA Avançado

#715253 Eu uso pra estudar alguma coisa, sobre PU ou sobre o cursinho, ganhar conhecimento ou descansar mesmo....talvez sair com uma hb....slah depende do dia cara kkk
Don Juan.

Aprendiz

#715274 Intediante pra qualquer pessoa ou ser humano.. Não é porque o cara é um pua que ele tem que farriar domingo.. Pua é um estilo de vida.. não um estilo de raça, tu é humano é igual a outras pessoas.. simples fique em casa dormindo.. alugue uns filmes.. veja tv.. e pronto, pra que complicar onde não tem complicação?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715276 Quando eu não vou pro sitio do meu pai eu fico em casa assistindo tv vendo filme...
domingo é dia de descansar das sarges do sábado...

forte abraço..