- 04 Jul 2011, 22:17
Boa Noite ! Estou com alguns problemas no meu Inner Game. Estou recentemente até longe da comunidade, não apenas por causa dos estudos, etc. Mas porque estou ciente que devo colocar os conhecimentos em prática e ficar preso atrás de um computador não irá ajudar ! Enfim, estou fazendo a minha parte em pequenos progressos. Converso com pessoas na rua e entre outros. Mas existem momentos em que me sinto intimidado com algumas abordagens, e acabo encontrando dois graves problemas. Eu penso nos que os outros pensam sobre mim e estou com "preguiça" de agir. Não é exatamente preguiça, é que existem momentos que eu acredito que ficar parado na zona de conforto é melhor do que abordar, correr o risco de ser rejeitado e enfrentar o desconhecido. Esses são meus únicos problemas. Os outros aspectos da minha vida pessoal estão excelentes !
Enfim, eu fico um pouco intimidado em parar uma pessoa na rua para perguntar algo sem sentido. Eu realmente fico imaginando o que a pessoa vai pensar. Afinal, existem alguns oppeners que são estranhos para a situação. Sei que o meu pensamento é ERRADO, mas estou pensando assim infelizmente. Exemplo: Uma pessoa está andando na rua e você para e pergunta: Se o fio dental deve ser usado antes ou depois da escovação. Entende? É estranho para a minha zona de conforto.
Como disse o que estou pensando não é nada construtivo, por isso peço a ajuda de vocês. Como eu faço para mudar esses pensamentos? Qualquer coisa que puderem me dizer sobre o assunto, agradeço.
Como é a resposta das mulheres em campo? Elas realmente não estranham?
Sei que devo dar cara a tapa e descobrir, isso que estou fazendo mas de uma maneira mais discreta. Outro detalhe é que eu prefiro indirect. Obrigado pelas respostas e um grande abraço.
Enfim, eu fico um pouco intimidado em parar uma pessoa na rua para perguntar algo sem sentido. Eu realmente fico imaginando o que a pessoa vai pensar. Afinal, existem alguns oppeners que são estranhos para a situação. Sei que o meu pensamento é ERRADO, mas estou pensando assim infelizmente. Exemplo: Uma pessoa está andando na rua e você para e pergunta: Se o fio dental deve ser usado antes ou depois da escovação. Entende? É estranho para a minha zona de conforto.
Como disse o que estou pensando não é nada construtivo, por isso peço a ajuda de vocês. Como eu faço para mudar esses pensamentos? Qualquer coisa que puderem me dizer sobre o assunto, agradeço.
Como é a resposta das mulheres em campo? Elas realmente não estranham?
Sei que devo dar cara a tapa e descobrir, isso que estou fazendo mas de uma maneira mais discreta. Outro detalhe é que eu prefiro indirect. Obrigado pelas respostas e um grande abraço.