Wynn escreveu:To com essa duvida quando vc quiser ejetar do set que despulas vcs dão, eu falo que tenhu que voltar para meus amigos,as hbs me olham com uma cara....
Normalmente voce ejeta de um set quando a sarge nao esta tomando um rumo desejavel. Ou a HB alvo nao foi com a tua cara por algum neg errado que voce deu, ou alguma atitude sua, ou o set nao esta aberto a conversas naquele momento, ou ainda o cara e a HB sozinhos que voce abordou sao namorado e namorada, existem diversos fatores.
Ao se ejetar geralmente se diz uma frase que demonstra educação, porém sem parecer ansioso ou afetado por qualquer resultado que ali ocorreu. Um "Foi um prazer conhecer voces" seguido de um sorriso não tem erro.
Wynn escreveu:Aproveitando o topico o que seria Dinamica Social??
Dinamica social é a ciência que estuda as relações do homem em sociedade a um nível mais profundo, ao pé da letra. Na pratica significa que é a ciencia que estuda como as pessoas interagem entre si, como se atraem, como se comportam, por leis e conceitos que em parte estao baseados na psicologia e em parte foram criados pelos proprios "dinamistas sociais". Exemplo: Os conceitos de NEG não estao descritos desta forma na psicologia, porem atraves do estudo e da pratica em campo se validou esta teoria, que tem em sua raiz fundamentos no comportamento humano estudado na psicologia.
Abraços!