Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#244775 To com essa duvida quando vc quiser ejetar do set que despulas vcs dão, eu falo que tenhu que voltar para meus amigos,as hbs me olham com uma cara.... :shii

Aproveitando o topico o que seria Dinamica Social??
Sartorio

Melhores PUAS

#244791 Boas perguntas Wynn.

Wynn escreveu:To com essa duvida quando vc quiser ejetar do set que despulas vcs dão, eu falo que tenhu que voltar para meus amigos,as hbs me olham com uma cara.... :shii

Normalmente voce ejeta de um set quando a sarge nao esta tomando um rumo desejavel. Ou a HB alvo nao foi com a tua cara por algum neg errado que voce deu, ou alguma atitude sua, ou o set nao esta aberto a conversas naquele momento, ou ainda o cara e a HB sozinhos que voce abordou sao namorado e namorada, existem diversos fatores.

Ao se ejetar geralmente se diz uma frase que demonstra educação, porém sem parecer ansioso ou afetado por qualquer resultado que ali ocorreu. Um "Foi um prazer conhecer voces" seguido de um sorriso não tem erro. :ae

Wynn escreveu:Aproveitando o topico o que seria Dinamica Social??

Dinamica social é a ciência que estuda as relações do homem em sociedade a um nível mais profundo, ao pé da letra. Na pratica significa que é a ciencia que estuda como as pessoas interagem entre si, como se atraem, como se comportam, por leis e conceitos que em parte estao baseados na psicologia e em parte foram criados pelos proprios "dinamistas sociais". Exemplo: Os conceitos de NEG não estao descritos desta forma na psicologia, porem atraves do estudo e da pratica em campo se validou esta teoria, que tem em sua raiz fundamentos no comportamento humano estudado na psicologia.

Abraços!
#J.V

Veterano - nível 9

#245040 Isso ai cara quando você ver que não tem mais porque você está no set sempre saia que nem Alfa nunca abaixe seu valor não seja reativo se ela te provocar provoque ela do jeito certo e sempre saia do jeito educado.
Prazer meninas foi bom conversar com vocês, até mais.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#245261 Se o set tiver ruim eu simplesmente viro e vou embora, agora se for um set bom e eu ejetar por conta de ir em outros sets ou estar fazendo social proof e saber que vou ve-lás denovo na festa, bar o que for(unico modo de eu ejetar de um set bom) eu falo

Perae Já volto!