Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#808575 Fico imaginando... Como as mulheres conseguem serem tão fracas emocionalmente e ao mesmo tempo conseguirem ser ''dominantes'' e muitas vezes, terem atitudes ''alphas'', isso não é algo incongruente ?

E outra, as mulheres sempre tentaram ''dominar'' seus machos e fazê-los submissos ou isso é algo novo ? Elas tentavam de todas as formas isso, nos tempos primitivos também ?

Abç Imagem
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808582 Olha só, eu penso que, independente de tudo, se você é feio, rico, bonito, inteligente ou, enfim, independende de quem e como você é, VOCÊ deve se VALORIZAR...
Isso acontece com as mulheres, podem ser sensíveis, fracas ou o escambal, mas elas SE VALORIZAM.
No início, eu tentava ser o que não sou, tentava decorar openners e rotinas, o que fazer e o que não fazer. Passado algum tempo, vi que tudo o que eu precisava era ser eu mesmo e gostar de ser eu mesmo, ter orgulho de ser nerd, gostar de video games, futebol, enfim, isso é ser um MACHO ALPHA, você deve gostar de você, ter confiança em você mesmo. Quando chego em algum grupo de meninas, simplesmente não sei o que vou falar, vejo alguma coisa nelas ou no lugar e puxo assunto, brinco, enfim, sem regras, não chego pensando em um resultado, caso eu não consiga nenhum FC, KC ou PC, não tem problema, terei mais amigas hb8,0+, que podem me apresentar amigas ou chamar pra festas.
Com certeza foi assim desde o início dos tempos, pois elas querem os melhores genes para suas crias, então não vão escolher qualquer um, vão querer um MACHO ALPHA, confiante. Fazem joguinhos pra ver quem são os BETAS que vão cair em seus testes. Um abraço meu amigo, até mais.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808586 [font=Verdana] Primeiro há uma diferença entre homens e mulheres primeiro que homens usam a consciência e a mulher os sentimento e isso é normal, o fator dominante da mulher é pelo fato de que uma mulher bonita tem um circulo social grande é como uma cara se ele é bombado ele vai ter mais amigos e amigas, da parte dos homens porque eles querem estar do lado de um cara confiante e que querem se espelhar e as mulheres algumas sim até por interesse mais outras pelo mesmo motivo. [/font]
[font=Verdana] As bonitas não sentem vergonha e são mais confiantes pelo simples fato de elas viverem nisso, por exemplo, um professor fala com qualquer classe de alunos sem medo mais não porque ele nunca foi tímido é porque em algum momento ele achou que isso tanto importa porque o objetivo dele é ensinar então o simples conversar deixa de ser a crença limitante dele, são simplesmente lógica.[/font]
ArtAlves

Veterano - nível 9

#808591 É exatamente isso cara. só não concordo que todas as mulheres se valorizam, tem MUITA mulher que não se valoriza nem um pouco.

boa sorte e abraços!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#808594 1 - elas têm a boceta hahaha

2 - elas não gostam de dominar, elas testam o macho. Se o macho se deixa ser dominado muito facilmente, ele a perde.

Forte abraço, fica com Deus e boa sorte no mundo PUA.
MarcosPVMA

Aprendiz

#808597 As mulheres desde os tempos de tribo foram ´´programadas`` a escolher o macho alpha e é por isso que elas são oque são,acredito que desde os tempos tribais elas foram assim,nunca mudaram.