- 09 Nov 2011, 16:24
Opa, depois de ajudar algumas pessoas com a parte 1 http://www.puabase.com/forum/como-encarar-a-questao-do-erro-t37319.html decidir escrever uma parte 2, =].
Algumas coisas básicas para fazer quando errar:
1- Analise o que errou, porque errou, como errou, e se errará novamente.
2- Após essa analise, faça uma analise da onde você poderia acertar, ou, não errar.
3- Não se deprima, ou se faça de coitadinho, erga a cabeça, e vá para a próxima, a vida é feita de oportunidades.
Quando pensamos na questão do erro, um homem, um gênio na verdade, que me vem a cabeça é Thomas Edison.
Thomas Edison pra quem não sabe, foi um gênio que viveu no final do século 19 e começo do século 20. Foi o cara que inventou a lampada.
Para ele inventar a lampada, ele tentou 2000 vezes,
DUAS MIL VEZES,
E SABE OQUE ELE FALOU?
Não foram 2000 erros. Foram 2000 formas de não acertar!! PORRA, QUE OTIMISMO É ESSE ?
Se você está lendo esse tópico, agradeça aos 2000 erros dele, pois apartir da lampada que foram criadas os televisores e etc.
mas lembre-se, errar é humano.
Um abraço
e leia alguns outros artigos meus
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos''. Thomas Edison[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Algumas coisas básicas para fazer quando errar:
1- Analise o que errou, porque errou, como errou, e se errará novamente.
2- Após essa analise, faça uma analise da onde você poderia acertar, ou, não errar.
3- Não se deprima, ou se faça de coitadinho, erga a cabeça, e vá para a próxima, a vida é feita de oportunidades.
Quando pensamos na questão do erro, um homem, um gênio na verdade, que me vem a cabeça é Thomas Edison.
Thomas Edison pra quem não sabe, foi um gênio que viveu no final do século 19 e começo do século 20. Foi o cara que inventou a lampada.
Para ele inventar a lampada, ele tentou 2000 vezes,
DUAS MIL VEZES,
[highlight=#ccffff]D[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight][highlight=#ccffff]U[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight][highlight=#ccffff]A[/highlight][highlight=#ccffff] [/highlight][highlight=#ccffff]S M I L V E Z E S [/highlight]
E SABE OQUE ELE FALOU?
Não foram 2000 erros. Foram 2000 formas de não acertar!! PORRA, QUE OTIMISMO É ESSE ?
Se você está lendo esse tópico, agradeça aos 2000 erros dele, pois apartir da lampada que foram criadas os televisores e etc.
mas lembre-se, errar é humano.
Um abraço
e leia alguns outros artigos meus
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos''. Thomas Edison[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]