Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#130433 Olá!

O seu wingman ou "parceiro de crime", é essencial quando se trata
de conquistar uma mulher. Esta pessoa é responsável por quebrar o
gelo e te dar cobertura sempre que necessário. Também conhecido por
ser um player, o wingman fica a cargo de descobrir por onde as
garotas andam e facilitar a abordagem. Só então você se aproxima,
inicia a conversa e fecha o negócio. Basicamente, o cúmplice é o
cara que ajuda e prepara o terreno.

Antes de explicar melhor o método de conquista, deixe-me mostrar
como funcionam os grupos de homens e mulheres.

O Grupo dos Homens
Este grupo normalmente é composto de dois ou três caras (você pode
trabalhar com mais, mas pode não funcionar tão bem). O primeiro
cara, Gustavo, está saindo com uma garota há 6 meses. O segundo
cara é o Paulo, que está solteiro e só saiu para se divertir, nada
mais. E finalmente há o Fernando, que está procurando por uma
garota.

Gustavo - Primeiro Wingman
O primeiro wingman é o cara que é casado ou já está comprometido
com alguém e só está ajudando alguém do grupo a se dar bem. Ele é o
responsável por quebrar o gelo e se infiltrar em um grupo de
garotas. Ele não tem medo de ser rejeitado, afinal já tem sua
parceira.

Paulo - Segundo Wingman
O segundo wingman tem esse papel porque ele só saiu para se
divertir ou então chegou atrasado. Fernando encontrou um alvo
antes, ou alguém mostrou interesse por ele, então Paulo terá de
ficar de wingman esta noite.

Fernando - Player
O player é a primeira pessoa a encontrar uma garota pela qual se
interesse ou que se interesse por ele. É ele quem vai pedir o
número do telefone e fechar negócio com essa garota.

O Grupo das Mulheres
Garotas se reúnem em grupos de duas ou mais mulheres. Elas
normalmente saem com aquelas amigas que não são tão bonitas quanto
elas, assim elas podem ser a mais bonita da roda, o que significa
que sempre haverá um patinho feio na turma. Patrícia é uma mulher
muito atraente. Marcela é uma mulher mediana; não é bonita, nem
feia. E Joana é o patinho feio.

Patrícia - Alvo Principal
Esta é a mulher que Fernando quer conquistar. Ela costuma ser a
garota mais atraente do grupo. Patrícia se veste bem, seu cabelo
está arrumado, e ela brilha como um diamante.

Marcela - Wingman
Marcela está dentro do padrão considerado normal e saiu para se
diverter com as garotas. Ela espera que alguém se aproxime, mas os
caras costumam se aproximar mais da Patrícia.

Joana - A Garota Esperta
Joana é a amiga que dirige e cuida para que todas cheguem bem em
casa. Esse tipo de pessoa não costuma sair muito, e também não
costuma ser muito divertida. É ela quem impede que as outras
garotas peguem carona com caras que querem se aproveitar delas.
Essa garota costuma ser conhecida como "bloqueadora."

As Responsabilidades do Wingman
São várias as responsabilidades de um wingman. Primeiro de tudo,
ele deve quebrar o gelo quando precisar penetrar em um grupo de
garotas. É ele quem faz o primeiro contato com as amigas do alvo
principal - o que significa falar amenidades, dançar com elas, e
até dar uma flertada com a amiga patinho feio. Essa pessoa tem um
papel importantíssimo no jogo e deve fazer de tudo para cumprir com
suas obrigações, não importa quanto isso custe.

Esteja Preparado
Você deve estar sempre preparado para os imprevistos, como quando
os papéis de player e wingman se invertem. Uma mulher pode mostrar
interesse pelo wingman quando você é o player, e não fique surpreso
quando isso acontecer. Continue desempenhando o papel de player, e
certifique-se de estar preparado para desempenhar também o papel do
wingman, entretendo as amigas da garota que você escolheu, se
necessário.

Treinando o Wingman
Quando se trata de treinar para ser um wingman, há algumas coisas
que precisam ser lembradas. As mulheres adoram falar sobre si
mesmas. Mas quando você estiver falando com outras mulheres (também
wingman) que não são tão atraentes quanto o alvo principal, você
vai perceber que elas não são tão confiantes quanto ela.

Você deve procurer descobrir que filmes e programas de TV podem
entrar em um papo, que tipo de bebidas elas gostam, e outros
assuntos para puxar conversa. Pode parecer ridículo, mas depois de
um tempo essas coisas vão surgir naturalmente na sua cabeça, e você
não vai nem precisar pensar para falar. Se você treinar bastante
essa função, ela se tornará uma segunda personalidade.

Caso seus parceiros de festas ainda não entendam muito bem o
funcionamento do jogo, explique-os como funciona. Tenha certeza que
se vocês trabalharem juntos as chances de sucesso de cada um
aumentará exponnecialmente. Apresente o Atitude de Homem para eles
também.

O Bom e o Mau Wingman
Todo cesto tem maças boas e ruins. Quando for escolher um wingman,
lembre-se de procurar por alguém que você possa confiar, seja
habilidosa para puxar papo e seja extrovertida. Os mais indicados
para esta função são os caras medianos, nem bonitos nem feios,
casados ou que estejam namorando. E principalmente, a pessoa deve
ser capaz de manter uma conversa.

Fuja dos wingmans que exageram na bebida. Você não precisa de
alguém fazendo comentários inadequados ou te atrapalhando na hora
de fechar o negócio. Além disso, as mulheres vão sempre associar
sua imagem à dos seus amigos bêbados e isso pode por tudo a perder.
Caras que não tem nada a acrescentar ou podem fazer você passar por
algum tipo de constrangimento devem ser afastados do grupo.

Está certo que ele pode gostar das mesmas coisas que você e ser um
cara divertido, mas ele sabe o que é um clitóris? E por último,
deixe os caras tímidos em casa, pois estes não são capazes de
manter uma conversa por mais de dois minutos. Você precisa de
alguém que te ajude, não alguém que você vai ter que ajudar se ele
não puder sequer conversar com uma garota.

A Aproximação
Uma vez que o player tenha escolhido o alvo principal, o grupo deve
cooperar e providenciar a aproximação. Aqui estão as regras básicas
para a aproximação, cada uma para um caso específico.

Contato Inicial - O primeiro wingman deve se aproximar e quebrar o
gelo com a garota racional. Se ela já estiver ocupada com um cara,
as amigas mais bonitas não precisam mais se preocupar com ela. Isso
aumenta as chances dos outros caras que querem se aproximar da
wingman e do alvo principal.
Contato Secundário - O player então caminha em direção ao wingman,
que o apresentará ao alvo principal e ao resto do grupo.

Mostrar Interesse - O player então mostra que está interessado em
alguém. Nesse caso, ele deve se concentrar no alvo principal.

Infiltração - Agora é responsabilidade do Segundo wingman manter as
outras garotas ocupadas. Ele se aproxima do grupo e é apresentado
pelo primeiro wingman para as outras garotas. É ele quem vai manter
a co-plioto mulher ocupada enquanto o player tenta fechar negócio
com o alvo principal.

Imprevistos

O Negócio é fechado após o primeiro contato
Se o primeiro contato já dá resultados (a mulher dá o número do
telefone para o player ou vai para casa com ele), então a missão
foi cumprida. Nesse caso, o wingman pode fechar negócio com alguma
das outras garotas, mas esta não é sua missão principal.

O primeiro contato não acontece como deveria
O grupo serve para aumentar as chances de o negócio ser fechado já
no primeiro contato. Se por alguma razão o player tem problemas,
então o wingman deve ajudá-lo a sair dessa. Se por algum motivo o
player tiver que cair fora da jogada, o alvo principal fica
liberado para os outros membro do grupo. O wingman pode continuar
investindo em uma das outras garotas ou passar a investir no alvo
principal.

Quando o player não consegue fechar negócio
Se o wingman cumpre seu papel, mas o player não consegue fechar
negócio, então a missão não fracassou de tudo. Nesse caso, é
preciso avaliar qual foi o erro, e tentar sanar o problema na
missão seguinte.

O Wingman falha
Se você escolheu um wingman ruim ou por alguma razão ele não fez o
que deveria, a bomba pode explodir na sua mão. Isso pode arruinar a
noite do player. A responsabilidade do wingman é manter as outras
garotas ocupadas, mas às vezes as coisas não saem como planejadas.
Se isso acontecer, pode ser o caso de abortar a missão ou tentar
voo solo.

O Melhor Wingman
O melhor wingman quase nunca é homem. Se você tem uma boa amiga
mulher que pode dar cobertura enquanto você tenta conquistar uma
garota, então suas chances de ter sucesso são muito maiores.
Imagine que estão você, o alvo principal e a sua wingman. Se sua
amiga fala bem de você para o alvo principal, o gelo é quebrado e
você ainda ganha alguns pontos de vantagem.

Imagine sua wingman dizendo coisas como:

"Esse cara é esperto, atraente, bom partido mesmo."

Funciona porque é mais fácil uma mulher acreditar em outra mulher
do que em um homem. O alvo principal vai se sentir confortável
pensando que não há segundas intenções na fala da wingman, afinal,
uma mulher não mentiria para outra mulher. Então ela acredita que
você é um bom partido e fecha negócio.

Se o seu grupo for muito grande, lembre-se da necessidade de ter um
bom wingman. Sugiro que você fique longe de grupos muito grandes, e
trabalhe sempre com grupos de dois ou três caras. Aconteça o que
acontecer, o grupo deve permanecer unido e ter um plano definido
para fazer a aproximação. Às vezes, você vai poder contar com
apenas um wingman. Se isso acontecer, o wingman terá de assumir as
funções do colega faltante. Nesse caso, o lance é praticar
bastante até que a jogada saia perfeita.
wingman

Aprendiz

#130457 Achei um pouco complicado o texto.


O papel do wingman não serve só para roubar atenção dos obstáculos deixando o alvo livre? As amigas mais feias costumam atrapalhar.