Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

#495092 Bom, essa Duvida veio agora na cabeça

já que to em casa sem fazer nada, justamente porque o pessoal que eu costumo sair, hoje se separou todo

um foi ficar com a namorada, outro saiu com uns caras ae, e um primo meu que sempre chama pra sair, inclusive chamou hoje, furou de ultima hora porque achou uma guria pra comer

ae por essa desistida de ultima hora, que eu fiquei sem ter o que fazer, mofando em casa, EU ODEIO FICAR EM CASA, desde que comecei sair mais nao consigo mais ficar um dia inteiro em casa, parece que vou entrar em parafuso

Amanhã vou viajar com meu pai, pro guarujá e tal, e também não tem ninguém da mesma faixa de idade que eu, pra ser possivel 'wing' pra conversar, zuar na praia e tal

por isso quero saber como posso arranjar outros grupos sociais, sendo que só tenho um que é esse dos meus primos e alguns amigos

se contar tudo da mais de 15 caras que saem com a gente as vezes, nem sempre sai geral junto, e quem sempre ta, são os 3 que eu até falo que são os '3 pilares' um primo, que eu citei no começo que saiu com a namorada, o irmão dele que ta pegando uma guria e um amigo que saiu com outro grupo

eu poderia chamar um dos outros caras que ta em casa pra sair, mas eu meio que acho ruim sair sem pelo menos um dos 'pilares', que são tipo os caras que mantém o grupo vivo, que puxam conversa, que tem algo a oferecer

eu as vezes saio pra tomar uma cerveja com meu pai também, mas nem sempre ele ta disponivel, hoje mesmo ele ta com a mulher dele ai nem dá pra sair.

como posso arranjar grupos novos pra sair?
eu meio que sempre tenho um receio de conversar com gente que nao conheço e que nao tenho nenhum amigo em comum, com medo de ser zoado por causa da minha cara.

É muito ruim depender de alguem pra sair, pqp, na moral, ficar em casa me da um negocio ruim, sei la, parece que vou enlouquecer quando fico muito tempo dentro de casa ahuehuaea
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#495148 CONVERSANDO

Tente criar MUITOS colegas, não disse amigos, COLEGAS

Assim você sempre será conhecido, terá bom social prof. e,além do mais, poderá sair em diversos grupos diferentes...

Trabalhe sua auto-confiança e conheça mais gente. Não precisa ser de outro mundo, comece com amigos de amigos e vá com tudo!

:)
Bruno Leo

PUA EXPERT

#495183 Hoje aconteceu comigo a mesma coisa, meus parceiros furaram, mas não to estressado porque tenho que acordar bem cedo para viajar.

Eu conheci muita gente fazendo dança de salão, fica aí a dica, até mais brow!