Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#661601 Aew pessoal,sou novo aki no PUA,e pretendo me tornar um AS.Porém a vários obstáculos,são eles :
1-Sou uma pessoa Tímida,e tenho sérias dificuldades em me comunicar com estranhos,principalmente mulheres !!
2-Tenho apenas 15 anos de idade , e dependo de meus pais pra sobreviver . Eles não deixam eu sair durante a noite com meus colegas,só deixa quando é com familiares.Gosto de sair com minha tia e meu irmão,pois ao contrario de mim , são bem sociaveis . E assim , da pra curtir bem a noite.
Sei dançar,porem não tenho coragem de chamar estranhas para dançar.
3-Não tenho nenhum parçeiro para sair comigo para"caçar",ja lhes apresentei vários livros em formato PDF,só que eles se recusam a acreditar que isso de fato funciona ! E chegam até a zombar de mim.
4-Minhas crenças são limitantes,não tenho auto confiança,sou muito inseguro,e meus pensamento me detonam na hora de abordar uma mulher !
Fazendo com que eu desista,com medo da rejeiçao !

Quero pedir a opinião de vocês a respeito . O que devo fazer para destruir essas crenças,e conseguir chegar e abordar uma mulher ?? E também o fato de não ter um parçeiro para sair,o que faço ??
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#661632 Acredito que o desafio stylelife vai ser perfeito pra você. Agora essa parte de não deixarem você sair na noite, vai fazendo day games, chega nas hb da sua escola ou alguma atividade que faça.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#661644 vendo tua situação me lembro de como eu era
hoje eu sou bem mais sociavel,sem problemas,tambem sei dançar e puxo quem tiver na frente de mulher pra dançar comigo(e elas adoram um cara que saiba dançar),nao tenho nenhum wing(parceiro)e nao tenho mais crenças limitantes
como eu consegui mudar?
antes eu só me focava em estudar a sedução e tentar aplicar,mas eu nao tinha postura,nao tinha inner,nao tinha boa aparencia(era um pouco desleixado) e nao cheguei muito longe assim
eu demorei pra perceber uma coisa muito simples,mas que faz uma diferença enorme
o que precisava ser mudado nao era o que eu fazia por fora,mas quem eu era por dentro
porque por fora eu tentava ser alfa usando os materiais de sedução,mas por dentro continuava um medroso
entao eu tive que começar a internalizar pra mim mesmo que eu era foda e que eu nao temia ninguem
dito e feito,demorou um pouco,mas hoje eu consegui ser o que eu planejava ser desde o inicio da minha jornada pua,hoje eu sou FODA
mas nao porque as pessoas dizem que eu sou,mas porque eu sei que eu sou,simples assim
pode parecer piegas falando assim,mas pra voce conseguir melhorar por fora,primeiro voce precisa melhorar por dentro
entao estude sobre inner game e autoestima
estude o maximo de coisas que voce puder pra fazer com que voce se sinta bem consigo mesmo
porque quando voce esta bem consigo mesmo,os resultados externos tem menores importancias e quando voce nao da tanta importancia pro que esta ao seu redor(se importando em se divertir por exemplo e nao em caçar bucetas como um desesperado),as pessoas tendem a ficar mais proximas de voce
esse é um dos motivos pelo qual muitos caras na comunidade que estudam a tempos nao conseguem resultados satisfatorios
eles mudam por fora,mas por dentro continuam sendo os mesmo fracassados porque nao tentam melhorar a eles mesmos,mas tentam melhorar a propria imagem pros outros
voce precisa ser desapegado de resultados tambem porque se começar a querer uma margem certa de mulheres a pegar,e voce nao bater essa marca voce vai começar a ficar bitolado com isso e vai começar a pensar só nisso,e quanto mais pensar em tentar pegar mais mulheres,mais frustado voce vai ficando caso nao consiga pegar um numero determinado de mulheres estipuladas por voce
entao seja desapegado de resultados e desapegado de pessoas(pra nao se apaixonar facil e sofrer a toa)
faça tudo pensando em melhorar a si mesmo e sempre tente ver no que errou,pra numa proxima ocasião voce nao cometer o mesmo erro
nao procure defeito nos outros caso voce nao tenha conseguido algo
veja onde errou,onde acertou,o que precisar ser melhorado voce melhora,o que precisar ser mantido voce mantem
mas faça tudo sempre em prol de si mesmo e nao em prol dos outros
nunca fique estagnado
tente sempre ser uma versão melhorada de si mesmo
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#661678 Vamos la cara, tu tem sorte, ta novinho ainda.

1)Timidez se perde com o tempo. Voce vai aos poucos se sentindo + confortavel com as pessoas, é só praticar. Muitas vezes, a timidez acontece por vergonha de algum defeito que a pessoa nao gosta de ter. Entao basta identificar esse defeito e conserta-lo. As vezes pode ser uma coisa fisica, como espinhas. Entao compre um sabonete que limpe espinha! As vezes é falta de assunto. Entao ganhe assunto!

2)Todos os pais sao assim, voce nao está sozinho. Voce precisa conversar com eles para eles irem aos poucos te soltando. A conversa é a melhor soluçao! E quado sair, mesmo que com os seus parentes. Voce pode pedir licença para eles para ir abrir qualqeur set que estiver afim. Nao peça verbalmente à dancar, apenas estique a mao e fale "vem comigo" se ela dizer nao, voce puxa ela a força. "uma dança sim, nao seja timida" se ela falar q nao sabe dançar vc diz "eu sei!"

3)Sei como é, amigo entrar na onda é complicado. A maiora se aostuma a ser AFC e tem medo da mudança. Por sua sorte, voce esta no forum, e aqui ira fazer novas amizades de outros PUAs na sua cidade.

4)Quanto as crenças limitantes, isso depend de vc conseguir dominar o seu medo. Sair da sua zona de conforto é muito dificil e vai acontecendo aos pouquinhos. O segredo é tentar praticar sempre e com a ajuda de amigos para te darem um empurrao emocional.
DavidGilmour

Aprendiz

#661689 Primeiro, seja bem vindo! Garanto que aprenderá muito aqui, vai encontrar gente experiente, pessoas bastante legais e que não tem medo de dividir sua sabedoria. Aproveite!

1-Sou uma pessoa Tímida,e tenho sérias dificuldades em me comunicar com estranhos,principalmente mulheres !!

Sendo tímido, você vai perder as maiores oportunidades da sua vida. E não estou falando apenas de mulheres. Amigos e carreira também são áreas prejudicadas por ela. E só tem um jeito de perder a timidez. Perdendo a vergonha na cara, e dando ela a tapa. Não vai ser fácil e não vai ser de um dia para o outro. Mas é recompensador. Lute.

2-Tenho apenas 15 anos de idade , e dependo de meus pais pra sobreviver . Eles não deixam eu sair durante a noite com meus colegas,só deixa quando é com familiares.Gosto de sair com minha tia e meu irmão,pois ao contrario de mim , são bem sociaveis . E assim , da pra curtir bem a noite.

Converse com seus tios, peça algumas dicas pra eles sobre como se enturmar mais. São sangue do seu sangue, é quase certo que te ajudarão. Aproveite e fale com eles para que eles te ajudem a convencer seus pais a te dar um pouco mais de liberdade. E enquanto isso, treine o Day Game que é tão importante, e as vezes até mais do que o Night Game.

Sei dançar,porem não tenho coragem de chamar estranhas para dançar.

O que eu disse sobre dar a cara a tapa? Não se importe com o que os outros vão achar. Você só está dançando, e ainda vai jogar sua social proof para o alto. Mas fique tranquilo, é mais um ponto que se fortalecerá na medida que a timidez cair.

3-Não tenho nenhum parçeiro para sair comigo para"caçar",ja lhes apresentei vários livros em formato PDF,só que eles se recusam a acreditar que isso de fato funciona ! E chegam até a zombar de mim.

As vezes, jogar sozinho traz uma evolução maior. Tente entrar em contato com pessoas próximas da sua região aqui pelo fórum, "marcar sarges" como tanto falam, por exemplo.

4-Minhas crenças são limitantes,não tenho auto confiança,sou muito inseguro,e meus pensamento me detonam na hora de abordar uma mulher !
Fazendo com que eu desista,com medo da rejeiçao !

Você mesmo já disse. Suas crenças são limitantes, VOCÊ se sabota. Dê uma lida nisso:
siga-em-frente-t64733.html

E FAÇA O STYLELIFE! Todos esses obstáculos são impostos APENAS pela sua mente. E você vai quebrar isso em mil pedaços em 30 dias com o desafio do Strauss. Confie!

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#661964 Muito Obrigado gente ! Valeu pelas dicas , vou seguir em frente e lutar para alcançar meus objetivos !!
vou me esforçar pra perder a timidez e mudar meu inner game !!