- 14 Dez 2010, 21:07
[centro]
Siiim , eu vejo isso , nas serie PickUpartist , Tipo , NOOSA , agora PERCEBO , muito , mas MUITO mais coisa que antes não percebia
E isso ai mesmo , quer tudo mastigado? Pelo menos vai ter que abrir MUITOS set e etc , pra eu ver onde ta errando e onde eu to errando e onde eu posso melhorar e e onde ele pode
Verdade cara ,isso vai ser beneficiente para os Dois
OBRIGADO
HAHAHAHA , CHANTAGEM , HAHA
Ele ja viu minhas demostrações e tudo que ele falou foi :
Quero ser como você , ( MAS NA CABEÇA DELE , ELE PENSOU - > Quero ser como você , mas não quero ter que ler como você ) KKKKKKKKKK
Boa boa Vou tentar denovo
Obrigado a todos ! ! !
Final de semana , jã vou bolar um desafio pra ele ![/centro]
caio_sp escreveu:Já que esse preguiçoso não quer ler, faz ele compensar na coragem.... Como sugeriu o Fon!
Vc vai se beneficiar muito com as experiencias dele, acredite!
Siiim , eu vejo isso , nas serie PickUpartist , Tipo , NOOSA , agora PERCEBO , muito , mas MUITO mais coisa que antes não percebia
E isso ai mesmo , quer tudo mastigado? Pelo menos vai ter que abrir MUITOS set e etc , pra eu ver onde ta errando e onde eu to errando e onde eu posso melhorar e e onde ele pode
Verdade cara ,isso vai ser beneficiente para os Dois
OBRIGADO
Antunes escreveu:Leva ele a campo e faz uma demonstração . E fala que ele só vai ficar assim se ele ler também.
HAHAHAHA , CHANTAGEM , HAHA
Ele ja viu minhas demostrações e tudo que ele falou foi :
Quero ser como você , ( MAS NA CABEÇA DELE , ELE PENSOU - > Quero ser como você , mas não quero ter que ler como você ) KKKKKKKKKK
Boa boa Vou tentar denovo
Obrigado a todos ! ! !
Final de semana , jã vou bolar um desafio pra ele ![/centro]