- 25 Ago 2013, 15:17
jed escreveu:Vc quis dizer INSISTIR né?
Isso exige calibração, tem que tomar cuidado para a insistência não se tornar exagerada, se a mulher sentir que vc tá apelando demais ela vai se afastar de vc e provavelmente perderá a chance de novas interações.
A insistência deve acontecer mantendo ou tentando manter a tensão sexual nas alturas, vc tentou o beijo, ela se virou, então vc continua falando de coisas sexuais, o mesmo assunto que te levou a tentar o beijo, mantenha o kino intenso, fale olhando nos olhos, mantenha o tom de voz, diga que precisa falar algo no ouvido, fale e tente novamente, se ela voltar a recusar, vc dá um sorrisinho safado, se afasta um pouco, mantenha a conversa no mesmo nível, e depois de um tempo mais, vc volta a tentar, e se ela recusar, a partir daí as demais tentativas começam a se tornar um inconveniente NA MINHA VISÃO...claro que isso vai depender muito da mulher e das reações que ela tem enquanto vc tenta, algumas podem aceitar 10 tentativas de boa, outras na primeira já se sentem incomodadas, cabe a vc analisar cada situação e fazer a leitura correta.
Para isso existem materiais diversos, estude, leia e vá aperfeiçoando com a prática, a melhor forma de saber como agir é com as experiências próprias que a prática lhe traz.
Abraço...
jed falou muito bem. vc deve insistir até o fim! preste atenção na linguagem corporal dela, se ela nega o beijo, mas não nega nenhum outro toque sexual que vc esteja dando... continue tentando. se vc tentou beijar e ela continua t dando a orelha pra vc falar, isso já eh sinal que ela quer que vc insista. sempre altere os argumentos. eu tenho uma rotina que é batata. qualquer ia eu posto ela aqui.
as vezes ela vai te negar simplesmente porq vc n foi ousado o suficiente. isso aconteceu comigo semana passada:
(resumo, pq insisti muito)
Fanatic: vc ta chamando muito a atenção aqui. não consigo tirar os olhos de vc. (dançando com as coxas encaixadas na dela, voz cafajeste no ouvido, falando bem sensual e lento no ouvido, dedos arranhando as costas)
hb9: to não. (sorrindo e deixando eu kinar)
(vou afastando a bora da orelha pra chegar no beijo... ela desvia)
(puxo um flufftalk bem rapido, duas ou tres perguntas, e volto pro sexual e tento beijar e nada)
( a amiga dela pegando varios caras e euu lá com ela)
Fanatic: diz ai HB, vc veio aqui pra q?
hb: pra dançar.
fanatic: então vc vei aqui se divertir!?
hb: sim.
Fanatic: eu também. mas será que estamos nos divertindo o máximo que a gente poderia?
HB: eu estou me divertindo!
fanatic: não foi oq eu perguntei
(isso sempre kinando, e ela me kinando. as insistencias tinham sempre pausas pro rebolado da dança hehehe, tinha horas q ela ia dançando e passando a mão no meu peito e na minha barriga)
Fanatic: hb, fala pra mim, se abre, oq ta te segurando.
hb: (falou alguma coisa q n lembro algo do tipo, tem alguma coisa q ta impedindo ela).
fanatic: vou te falar uma coisa que vai mudar tudo entre a gente.
HB: oq?
Fanatic: esquece o mundo lá fora, curte o agora, aqui comigo...(sempre cafajeste kinando pra caralho e ela gostando)
HB: mas não é nada disso também...
(eu ficando bolado, qual o problema dessa mulé)
Fanatic: hb, gostei de vc, vc é dificil, adoro mulheres dificeis!
hb: (ela da um sorriso bem grande levanta os dois ombros e como se dissesse uma coisa obvia e ao mesmo tempo boba) mas eu não sou dificil!
WHAT THE FUCK! OQ NESSA VIDA FAZ UMA MULHER DIZER UMA COISA DESSAS?!!!
(nesse momento instintos primitivos tomam o meu corpo, e uma energia poderosa de outra dimensão me deu forças, gritei por dentro AGORA CHEGA! sim meus amigos, era ele. o espirito do poderoso cybercop do futuro, JÚPITER!
<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/hXDGVzcYZR4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/watch?v=hXDGVzcYZR4(pra quem não conhece)
(coloquei a mão com a maior quantidade de cabelos possível e puxei pra trás bem firme, com uma atitude de quem diz "vou comer seu cu agora". ela fez aquela cara de "me arromba")
KC
quem sabe, eu poderia ter feito essa porra desde o começo, mas ão eh meu estilo, eu faço um estilo mais sensual, mas eh importante saber quando ela nega vc e quando ela nega só o beijo, eh bem diferente. mas essa deu trabalho.