Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#606077 Cara, como sempre vocês me salvam vim aqui pedir mais um favor pra vcs.
Fui no shopping com uns amigos meus e tinha uma HB que tava me dando mole, como não sou bobo fui lá e fiquei com a guria foi tudo ótimo as mil maravilhas tava na cara que ela tava amando ficar do meu lado, no outro dia fui até a casa da amiga dela pra vermos um filme.
Só que qnd cheguei lá ela ficou meio estranha sabe meio que se fazendo de dificil, peguei na mão dela mais percebi o desinteresse e soltei a mão e ela meio que nao ligou dai comecei a fazer um ciúmes pra ela, fui lá e sentei no colo da amiga dela e ficamos batendo um papo bem legal e demos boas risadas, mais msm assim ela tava meio que nem ai (parecia que ela se demonstrava desinteressada pra mim começar a correr atrás dela), durante o filme
ficava pegando na mão dela e tirando, ai ia lá fazia um carinho dps soltava, pra ver se ela viria atrás de mim, demos uns beijos só e ela logo dps do filme teve que ir.
Ai ficamos trocando msgs e ela demostrava interesse tanto que me mandou uma assim '' desculpa mas vc disse pra eu ser sincera com vc, e nesse momento eu to com muita vontade de vc'' e eu respondi ''isso ia ser muito mais interessante se vc tivesse olhando diretamente pra mim ;D'', até ai achei que as coisas haviam se resolvido. Como ela me disse que gosta de John Mayer, fui lá no cifraclub e peguei uma musica pra ela ''free falin''', e falei pra ela que tinha pegado aquela musica no violão pq sabia que ela gostava e toda vez que tocava lembrava dela, ela foi bem fria e só disse 'gostei' dai perguntei o que havia acontecido e ela responde, 'nada não relaxa'
Como imaginei que ela tá fazendo isso só pra mim correr atrás dela, parei de falar com ela e ela até agora não veio atrás de mim, isso já faz umas duas semanas.
e hoje fiquei puto com isso e como já tava estressado da faculdade, fui lá e mandei uma indireta pra ela ''não dificulte as coisas, coloque seu orgulho de lado que a gente se resolve (:''
acho que fui reativo ao fato de ela não estar mais falando cmg, de qualquer modo, não dependo dela e não estou apaixonado por ela, só quero intender o porque dessa reação dela sendo que ela tá querendo algo mais sério sim por ser filha de pastor e não achar certo ficar.
o que eu faço me diz ai vcs que são experientes (:

a ta ai uma foto dela pra vcs darem uma nota, daqui a pouco ja vou tirar
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 4409_n.jpg (a de baixo) :yaaah

ficou meio longo pq queria colocar todos os detalhes que achei relevante, desculpem qualquer erro meu
Valeu ai pela ajuda ;D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606086 Bem estranho isso cara, eu iria chutar como remorso de compra mas pelo que vc disse aí essa idéia eu descarto. Faz o seguinte então, já que tu não está apaixonado por ela, chega nela na cara de pau e marca de ficar com ela. Se ela fazer frescura, vc simplesmente joga a real pra ela:

"Bom HB, parece que vc não sabe o que quer de verdade né, ou está fazendo isso para que eu corra atrás de vc e fique no seu pé como se fosse qualquer um. Mas eu não sou qualquer um, eu sei o que eu quero e aprendi com a vida que devemos aproveitar cada momento intensamente, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã né! E aí o que vc quer?!"

Percebe que aí tem um NEG com DVS e uma rotina do arrependimento.

Abraços
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#606091 Cara as respostas que pretendo te passar, você já sabe tenho certeza ! Se leu o MM ou qualquer outro método de outro guru, com certeza sabe oque se deve fazer ... não vou julgar você, nem citar qualquer coisa que você tenha feito de errado !! O jogo é seu, e só você sabe como deveria ou não ter agido.Além do mais estou sem paciencia para isso ... nada pessoal meu camarada.

Abraços,
Gallardo
eduardogrb

Veterano - nível 9

#606111 cara pode ser algo com a religiao dela, ja que ela eh evangelica
evangelica so fica com evangelico
cara eu ja tive experiencia com uma HB era linda como ela, se apaixonou por mim, so que ela era de menor de idade e os pais delas proibiram dela falar comigo... eles nao aceitavam, mesmo eu respeitando a religiao deles.
cara faça ele se diverti, seja mais direto e pergunta se tem algo haver com religiao, mais ela ja deve ser de maior nao havera problema.
se vc gosta dela, conquista ela
Editado pela última vez por eduardogrb em 11 Mai 2012, 00:11, no total de 2 vez
00surf

Aprendiz

#606126 brother..n
acho mostrou mais interesse na relação que ela vc deu intende ela premio vc mostra pra ela como bom ficar vc... as emocoes incriveis que vai ter estando ao seu lado.. essa parada de musica foi..meio besta.. vc poderia ter feito algo de legal musica ... pra fazer ela lembra de vc quando ouvi ele e nao ao contrario mais clama nada da perdido, basta vc mostra que ela precisa de vc.. e vc precisar então tente intender pois pode ser mil coisas só informaçoes nao termos o que passa na cabeça dela
!!
Sniper'

Veterano - nível 9

#606139 Parece que ela ta jogando puish and pull com vc! E como disseram ai em cima vc esta muito reativo emocionalmente! Aconselho vc a ler o Método Swinggcat para entender o jogo dela (se já leu leia novamente, pois mesmo assim irá ajudar)

Esse negócio de ser filha de pastor é irrelevante independente de religião, todas as mulheres sentem atração e sente emoções tenha isso mente com essa garota e qualquer outra.

Vc mandou bem no dia do shopping com ela e também no dia do filme esta de parabéns por isso.
Porém mandou mal com o lance da musiquinha no violão pareceu coisa de cara que ta apaixonado e carente. Mandou mal no lance de agir reativamente por ela não esta falando com vc e ir atras e dizer: ''não dificulte as coisas, coloque seu orgulho de lado que a gente se resolve". (ficou parecendo que sua vida gira em torno da dela)

Vc poderia ter procurado e dito as coisas legais que durantes as 2 semanas (passeio, cursos, esportes
.. hobbies...) tipo falasse como se o fato de vcs ficarem2 semans sem se ver fosse irrelevante.

Para fechar:
Ela esta controlando as suas emoções.
Quando na verdade é VOCÊ que deve controlar suas próprias emoções, para ai sim controlar as emoções dela (lembre-se mulher é o espelho emocional do homem que esta com ela)/ Mude o Frame dela e evite que ela mude o seu frame!

Procure ter a mesma atitude mental (frame) que teve no dia do shopping e no dia do filme na casa da amiga!

Agora vc perguntou se deve correr a atras dela?
Essa pergunta só vc pode responder meu caro, pois só vc saberá dizer se ela fará ou não falta na sua vida!

Confie em vc, tenha atitude e não seja reativo emocionalmente.