Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spectreman

Aprendiz

#884824 Galera, o negócio é o seguinte: estou no 3º ano do ensino médio e tem uma menina do 1º que vai dar uma festa de 15 anos, converso muito raramente com ela e não fui convidado, mas estava pensando em entrar de penetra, mas não quero que depois haja um clima tenso. Quero que me deem opiniões, vou o não vou na festa? Se vou, dicas de como entrar e tudo mais.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#884829 Amigão, tem amigos no 1ro ano não? é o jeito mais facil... outra, a festa é grande? se for é suave... se não complica. Tem algum amigo que foi convidado? manda ele fala com ela tb.. aposto q nao vai te problema... abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884870 Te aconselho a não ir de bicão,você não foi convidado. Não é socialmente bem visto isto,e no geral essas festas tem a quantidade de bebidas e comidas controladas atraves da lista de convidados,não da essa gafe.Se enturme primeiro com as pessoas e quem sabe de uma proxima você esta com um belo de um convitão.

Abraços!
maskara

Veterano - nível 9

#884876 Que doideira, cara.

Para você participar de um evento social, você tem que se relacionar com as pessoas daquele meio. Se você não foi convidado, pela lógica, você não faz parte do círculo social da dona da festa. Forçar a barra, além de ser estranho, vai te fazer assumir riscos, e ser mal falado depois. Pense se realmente vale a pena entrar nessa aventura. :legal

Abraço,