Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#297880 Como posso entrar em uma festa sem convite e sem nome na lista?
OBS: O Segurança fica longe de você para você não ver um nome qualquer e dizer que foi convidado!

Obrigado!
iagovieira

#297892 já assistiu o quadro Impostor do panico? ele demonstra bastante confiança no que tá fazendo, seja claro, e objetivo..
eu já fui de penetra em muitos aniversários de 15 anos, uhahuauhauh
ou eu entrava com nome falso, sempre confiante..
ou dava um trocado pro segurança, e lá dentro eu me criava,
fui barrado 1 vez, foi tranquilo, fui pra um outro aniversário e consegui entrar lá..
mas é assim, é criando coragem, confiança, e sempre impondo teu respeito..

fiz muitas amizades assim, indo pra festas de penetra e tudo mais.. tanto que hoje em dia, sempre rola um convite pra eu sair no fds, tanto pra casa de show quanto pra aniversário...
fui barrado 1 vez, foi tranquilo, fui pra um outro aniversário e consegui entrar lá..
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#297907 Se existissem técnicas pra isso, todas as baladas quebrariam...

O melhor é você entrar em uma balada, procurar ficar amigo dos organizadores/dono do local, assim você terá nome na lista sempre. Faça isso em alguns locais diferentes e em pouco tempo você terá seu nome na lista em várias baladas, podendo escolher em qual você quer ir.

Aniversários já é outra história e como eu não gosto de entrar em locais que não fui convidado, não tenho nada a acrescentar.
Matheus D.

Aprendiz

#297910 Depende da festa;

Casamentos são os mais faceis..

Festas de 15 anos tbm, pq geralmente essas festas só possuem segurança na entrada principal, deixando os acessos laterais livres (se tiver com disposição pra pular muro.. rs)

Pior é quando vc consegue arranjar convite pra um amigo seu, e a aniversariante manda por pra fora pq nao conhece.

Agora Balada mesmo, só se vc conhecer quem organiza, ou for famoso
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299048 Olha não sou muito de apoiar isso mas para entrar em baladas e casas de shows: conheça alguém que trabalha no lugar meu primo trabalha numa loja de roupas e lá vende ingressos de vez em quando e quando tem ele me da uns 3 fico com 2 e vendo 1 pra poder ter um dinheiro extra :lingua

Agora em aniversario não recomendo porque não iria gostar de planejar uma festa digamos para minha filha por mais de 1 mês, gastar uma grana preta e ainda aparecer um penetra para me fazer perder a paciência mas esse e o meu ponto de vista :sorri

Faça o que sua Consciência mandar