Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#867645 Opa, beleza?

Bom, estive lendo o livro The Blueprint, do Tyler - RSD. E entendi o que é STATE e tudo mais.. Porém não entendi como entrar em STATE, existe alguma técnica para isso? Como faz?

Obrigado.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#867648 Eai,

Cara, eu sou um seguidor meio hardcore dos conceitos da RSD, e como você esta estudando já vou te dar umas dicas e responder sua duvida, o PUA no Brasil esta muito atrasado e a RSD não é muito popular por aqui, portanto quase ninguém vai saber responder sua dúvidas em relação a esses conceitos, o que eu te aconselho a fazer é que se você souber inglês se cadastre no RSDNation, é muito top(sem desmerecer o PB, sou muito grato a ele e tudo que me proporcionou, de vez em quando ainda aparecem uns artigos muito bons por aqui). Aproveitando o embalo, eu recomendo fortemente que se você souber inglês você também veja o programa "Blueprint Decoded" do Tyler, é muito mais profundo que o livro e tem muito mais coisas ;)

Em relação ao state, existem várias formas, tem uns videos do RSD freetour no youtube que ensinam algumas. Comece a bater palmas, grite "wooooo" em algum lugar cheio de gente, aborde várias garotas com o minimo de tempo possível entre as interações, dance, qualquer coisa que te deixe naquela vibe de diversão, no momento e fora da sua cabeça.

Abraços.

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#867657 Show de bola Exception, respondeu muito bem minhas perguntas. Vou dar uma conferida no site e no programa. E agradeço pelas dicas.