- 17 Dez 2013, 20:48
Eai,
Cara, eu sou um seguidor meio hardcore dos conceitos da RSD, e como você esta estudando já vou te dar umas dicas e responder sua duvida, o PUA no Brasil esta muito atrasado e a RSD não é muito popular por aqui, portanto quase ninguém vai saber responder sua dúvidas em relação a esses conceitos, o que eu te aconselho a fazer é que se você souber inglês se cadastre no RSDNation, é muito top(sem desmerecer o PB, sou muito grato a ele e tudo que me proporcionou, de vez em quando ainda aparecem uns artigos muito bons por aqui). Aproveitando o embalo, eu recomendo fortemente que se você souber inglês você também veja o programa "Blueprint Decoded" do Tyler, é muito mais profundo que o livro e tem muito mais coisas
Em relação ao state, existem várias formas, tem uns videos do RSD freetour no youtube que ensinam algumas. Comece a bater palmas, grite "wooooo" em algum lugar cheio de gente, aborde várias garotas com o minimo de tempo possível entre as interações, dance, qualquer coisa que te deixe naquela vibe de diversão, no momento e fora da sua cabeça.
Abraços.