- 19 Fev 2014, 02:58
muleke transudo kkkk...4 hb's no pente kkkk,simples cara não atenda mais...ignore mesmo,talvez não esteja ignorando de verdade.
lucasz1000 escreveu:muleke transudo kkkk...4 hb's no pente kkkk,simples cara não atenda mais...ignore mesmo,talvez não esteja ignorando de verdade.
Quem vê por fora acha ótimo mas não é tão bom assim hahaha... to interessado só em uma, a HB9, que mesmo tendo conhecendo ela há pouco ela já percebi que ela é especial só que to com um pé atrás em relação a namoro porque ela vai tentar vestibular pra medicina, e quem tenta medicina raramente fica na cidade natal, então provável que ela mude pro interior ou coisa do tipo.
Já que eu to com um pé atrás com essa HB9, já estou pensando no Campus da minha futura universidade (Eu li aquele livro Domine Seu Campus), e ignorar essa HB8 ai não seria tão produtivo, sem falar que eu não gosto de ignorar ninguém nem de ser grosso pqe eu não gostaria que fizessem isso comigo, eu trato qualquer pessoa bem independente de ser homem, mulher, bonita, feia, excluída, gorda, magra.. e por ai vai. Vai me senti mal quando tive que ser grosso e terminar um namoro de 1 ano, ano passado. Vou guardar isso como último recurso.