Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

lucasz1000 escreveu:muleke transudo kkkk...4 hb's no pente kkkk,simples cara não atenda mais...ignore mesmo,talvez não esteja ignorando de verdade.

Quem vê por fora acha ótimo mas não é tão bom assim hahaha... to interessado só em uma, a HB9, que mesmo tendo conhecendo ela há pouco ela já percebi que ela é especial só que to com um pé atrás em relação a namoro porque ela vai tentar vestibular pra medicina, e quem tenta medicina raramente fica na cidade natal, então provável que ela mude pro interior ou coisa do tipo.

Já que eu to com um pé atrás com essa HB9, já estou pensando no Campus da minha futura universidade (Eu li aquele livro Domine Seu Campus), e ignorar essa HB8 ai não seria tão produtivo, sem falar que eu não gosto de ignorar ninguém nem de ser grosso pqe eu não gostaria que fizessem isso comigo, eu trato qualquer pessoa bem independente de ser homem, mulher, bonita, feia, excluída, gorda, magra.. e por ai vai. Vai me senti mal quando tive que ser grosso e terminar um namoro de 1 ano, ano passado. Vou guardar isso como último recurso. :ae
Ikaros

Aprendiz

Tom sousa escreveu:Cara como dizia meu papai, que por sinal era um puta natural pegador da porra, ele dizia que o cara tem que dar valor pras hb que gostam muito e correm atras que nem loucas, (claro que ele nao disse hb) porque essas sim sabem dar valor num cara e numa relaçao..

MAS...

Se voçe quer expulsar ela, faça que nem eu fiz uma vez, nao tente expulsar, começe a ter um relaçionamento com ela é simples, mas nao é so um simples relaçionamento voçe vai proporçionar a ela o PIOR e mais CHATO possivel, ta entendendo vc vai deixar ela tao deçepçionada, que ela vai sentir nojo de voçe.

Eu chamava a chata pra sair e ficava com uma cara esquisita e falando muit pouco, matando a conversa, ligava as 4 da manha umas 5 vezes, chamando pra sair e vc tem que insistir o maximo que voçe aguentar, kkkk ate ela desligar na sua cara, e se ela aceitar sair tu come ela rapidao e fala que tem que ir embora e sai o mais rapido possivel e deixa ela la onde ela ta,kkkkkkkkkkkkkkkkk, começa a arrotar enquanto ela fala, assoa o nariz na camisa enquanto ela fala, enterrompe e leva as vezes seu amigo mais bonito com vc e faz isso tudo, fique dois dias sem tomar banho e saia com o cabelo mais bagunçado que puder, começe a fazer um monte de piadas maliçiosas, fale sobre as mais loucaas putarias que existir, começa a falar de homem com ela, kkkkkkkk, e fala que voçe ve gente morta, sustenta essa mentira, mas antes de falar isso vc começa a agarrar o braço dela e olhar pros lados como se tivesse com medo, tenta deixar um silençio gigante, depois voçe vira as costas e começa mijar, kkkkkkkkkkkkkkk, conçerteza ela ja viu seu piru, eu quase nao consigo escrever so de lembrar que eu fiz isso, foi muito engraçado, nunca vo esqueçer..

aaahh, bons tempos!

A melhor parte é quando você diz que fez isso... Eu fiquei tipo :o WTF???? Hahahahahaha!
Tenso, imagina o que essa hb contou para as amigas...
Poo

Veterano - nível 7

#879220 Que qui é isso SAJSHAJSHAJSHAJH
Ela deve ser um dragão em!
Pode ser uma nova técnica a surgir, e você começou com tudo mano!
Como entrar na Friend Zone sem erros!
Estilo Beta Supremo
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879236 Mano, na boa, pelo que eu li, ela é bem dependente de ti, e independente do que você faça, ela vai continuar a te "irritar", e isso é perigoso, ela pode tua sorte é que ela não é possessiva/ciumenta/psicopata, se não aí sim tu tava ferrado.

Manda ela procurar um psicologo, arruma um amigo teu pra ela, acha uma forma de fazer ela te deixar em paz usando pnl.

Mas cara, que azar, já passei por coisa parecida, minha sorte é que a guria foi pra outro estado!.

Boa sorte, e bom jogo.