Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#879011 Eai Puazada, bom demais?
Seguinte, tem uma HB8 que eu me relacionei há mais de um ano e que simplesmente ficou obcecada comigo. Eu tento ser o mais beta possível com ela pra ver se surte algum efeito e nada, ela até me pediu em namoro via WHATSAPP!!! Me chama pra conversar 24h por dia e acha que vai me conquistar falando de sexo, etc.. Pode parecer bom mas está enchendo o saco já. Eu me relaciono com no mínimo 4 HBs e ela sabe disso, mas ainda assim insiste em querer ficar comigo.

Já tentei falar que não quero ficar com ela mas parece que isso só piora a situação. Se eu ignoro ela apaixona mais ainda, e dispara a falar até que eu responda e depois continua. Já aconteceu de eu estar conhecendo uma HB e essa HB8 me ligar 10 vezes seguidas até que eu desligasse o celular, fazendo a HB pensar que eu tinha uma namorada e estava tentando trair... :bravo

FEEDEM
Agenor12

Veterano - nível 9

#879012 tá doce hein cara? rsrsrs

guria no pé é tenso, vc tá mto bad boy conhecendo outras hb's etc, e ela tá adorando isso, tá louquinha, vc tá sendo o prêmio, recomendo vc continuar assim, pois ser "beta" só iria atrapalhar seu jogo com outras e te desvalorizar (vc pode ficar beta e ela dps de um tempo enjoar de vc e a maldita sairia por cima).

Continue closando transforma ela em RMLP só pra FC, ou apresenta seus amigos pra ela, tipo trate como se fosse uma irma, chame pra sair com um grupo de amigos e incentive seus amigos a chegarem nela tipo assim: "fulana é mto legal, está carente algm de vcs deveriam chegar nela"
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#879014 Seja direto, mais direto!!!
Ela é feia?
Diga que não quer nada emocional com ela!
Não seja bobo! fala que se ela quiser o máximo que pode arrumar de você é um sexo gostoso! marque pontos! talvez assim ela sinta repulsa por tentar usar ela! seja descarado mesmo cara! peça um boquetão por exemplo...

Agora de um feed no meu RC, safado!!! rc-01-o-membro-gg-por-stewie-griffin-t90663.html

Stewie Griffin...

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Agenor12 escreveu:tá doce hein cara? rsrsrs

guria no pé é tenso, vc tá mto bad boy conhecendo outras hb's etc, e ela tá adorando isso, tá louquinha, vc tá sendo o prêmio, recomendo vc continuar assim, pois ser "beta" só iria atrapalhar seu jogo com outras e te desvalorizar (vc pode ficar beta e ela dps de um tempo enjoar de vc e a maldita sairia por cima).

Continue closando transforma ela em RMLP só pra FC, ou apresenta seus amigos pra ela, tipo trate como se fosse uma irma, chame pra sair com um grupo de amigos e incentive seus amigos a chegarem nela tipo assim: "fulana é mto legal, está carente algm de vcs deveriam chegar nela"

To em uma fase muito boa no meu game! hahah
Eu já enjoei até do FC com ela, é bem mais ou menos, tenho outras bem melhores. A única vantagem que eu posso tirar seria pré-seleção, mas ela é tão grudenta que parece namorada... ai acaba me prejudicando. Eu evito encontrar com ela pessoalmente exatamente por causa disso, e ela não conhece meus amigos.. simplesmente tive uma relação curta com ela (uns 5KC e uns 5FC) e depois parei, mas ela não desiste nem a pau!

Stewie Griffin escreveu:Seja direto, mais direto!!!
Ela é feia?
Não seja bobo! fala que se ela quiser o máximo que pode arrumar de você é um sexo gostoso! marque pontos! talvez assim ela sinta repulsa por tentar usar ela! seja descarado mesmo cara! peça um boquetão por exemplo...

Agora de um feed no meu RC, safado!!! rc-01-o-membro-gg-por-stewie-griffin-t90663.html

Stewie Griffin...

Já tentei ser direto, falei que não quero namorar com ela, que não quero ficar com ela, que somente amizade. Ela responde igual um PUA responderia (C&F), por mais sério que eu diga. Ela é bonita, HB8, corpo bonito também, mas não tenho mais interesse. Ela não sabe dar direito também, já falei isso com ela e adivinha só? Ela gostou mais ainda, e diz que eu sou diferente dos outros. Eu já tentei de tudo e ela gosta de ser usada contanto que seja por mim, entende?

Vou dar uma lida no seu tópico e feedarei :ae
Agenor12

Veterano - nível 9

Carlosx escreveu:
Agenor12 escreveu:tá doce hein cara? rsrsrs

To em uma fase muito boa no meu game! hahah
Eu já enjoei até do FC com ela, é bem mais ou menos, tenho outras bem melhores. A única vantagem que eu posso tirar seria pré-seleção, mas ela é tão grudenta que parece namorada... ai acaba me prejudicando. Eu evito encontrar com ela pessoalmente exatamente por causa disso, e ela não conhece meus amigos.. simplesmente tive uma relação curta com ela (uns 5KC e uns 5FC) e depois parei, mas ela não desiste nem a pau!

Stewie Griffin escreveu:Seja direto, mais direto!!!
Ela é feia?

Stewie Griffin...

Já tentei ser direto, falei que não quero namorar com ela, que não quero ficar com ela, que somente amizade. Ela responde igual um PUA responderia (C&F), por mais sério que eu diga. Ela é bonita, HB8, corpo bonito também, mas não tenho mais interesse. Ela não sabe dar direito também, já falei isso com ela e adivinha só? Ela gostou mais ainda, e diz que eu sou diferente dos outros. Eu já tentei de tudo e ela gosta de ser usada contanto que seja por mim, entende?

Vou dar uma lida no seu tópico e feedarei :ae

Ela é nifomaniaca então, apenas ignore bloqueia cel/facebook, qdo sentir falta de um FC a procure (se rolar não coma o C* senão ela vai te pedir em casamento)

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Stewie Griffin escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se rolar não coma o c#
kkkkkkk

gozar na cara!
Soltar um mijão nela!
bater...

E esse tipo de coisa, pode deixar ela ainda mais fissurada em você!

Não curto o c# hahahah
Ela gosta é de engolir..
Mijar e bater já é demais também hahhah
O mais interessante é que eu conheci ela quando estava ingressando no PU ainda, bem inexperiente!

Agenor12 escreveu:Ela é nifomaniaca então, apenas ignore bloqueia cel/facebook, qdo sentir falta de um FC a procure (se rolar não coma o C* senão ela vai te pedir em casamento)

Bloquear não seria demais? Ela poderia falar com outras HBs depois e me me prejudicar, fazendo-as achar que eu faria o mesmo com elas.. Ela já me pediu em casamento.
Agenor12

Veterano - nível 9

Carlosx escreveu:
Se rolar não coma o c#
kkkkkkk

gozar na cara!
Soltar um mijão nela!
bater...

Não curto o c# hahahah
Ela gosta é de engolir..
O mais interessante é que eu conheci ela quando estava ingressando no PU ainda, bem inexperiente!

Agenor12 escreveu:Ela é nifomaniaca então, apenas ignore bloqueia cel/facebook, qdo sentir falta de um FC a procure (se rolar não coma o C* senão ela vai te pedir em casamento)

Bloquear não seria demais? Ela poderia falar com outras HBs depois e me me prejudicar, fazendo-as achar que eu faria o mesmo com elas.. Ela já me pediu em casamento.

achei que ela nao conhecia seu ciclo de amizades, então apenas ignore, pois ela vai tentar te prejudicar conhecendo ou não, já pegou outras na frente dela?
Tom sousa

Veterano - nível 2

#879101 Cara como dizia meu papai, que por sinal era um puta natural pegador da porra, ele dizia que o cara tem que dar valor pras hb que gostam muito e correm atras que nem loucas, (claro que ele nao disse hb) porque essas sim sabem dar valor num cara e numa relaçao..

MAS...

Se voçe quer expulsar ela, faça que nem eu fiz uma vez, nao tente expulsar, começe a ter um relaçionamento com ela é simples, mas nao é so um simples relaçionamento voçe vai proporçionar a ela o PIOR e mais CHATO possivel, ta entendendo vc vai deixar ela tao deçepçionada, que ela vai sentir nojo de voçe.

Eu chamava a chata pra sair e ficava com uma cara esquisita e falando muit pouco, matando a conversa, ligava as 4 da manha umas 5 vezes, chamando pra sair e vc tem que insistir o maximo que voçe aguentar, kkkk ate ela desligar na sua cara, e se ela aceitar sair tu come ela rapidao e fala que tem que ir embora e sai o mais rapido possivel e deixa ela la onde ela ta,kkkkkkkkkkkkkkkkk, começa a arrotar enquanto ela fala, assoa o nariz na camisa enquanto ela fala, enterrompe e leva as vezes seu amigo mais bonito com vc e faz isso tudo, fique dois dias sem tomar banho e saia com o cabelo mais bagunçado que puder, começe a fazer um monte de piadas maliçiosas, fale sobre as mais loucaas putarias que existir, começa a falar de homem com ela, kkkkkkkk, e fala que voçe ve gente morta, sustenta essa mentira, mas antes de falar isso vc começa a agarrar o braço dela e olhar pros lados como se tivesse com medo, tenta deixar um silençio gigante, depois voçe vira as costas e começa mijar, kkkkkkkkkkkkkkk, conçerteza ela ja viu seu piru, eu quase nao consigo escrever so de lembrar que eu fiz isso, foi muito engraçado, nunca vo esqueçer..

aaahh, bons tempos!

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Agenor12 escreveu:
Carlosx escreveu:
Se rolar não coma o c#
kkkkkkk

gozar na cara!
Soltar um mijão nela!
bater...

Não curto o c# hahahah
Ela gosta é de engolir..

achei que ela nao conhecia seu ciclo de amizades, então apenas ignore, pois ela vai tentar te prejudicar conhecendo ou não, já pegou outras na frente dela?

Ela não conhece o meu ciclo de amizades mas vai ingressar na mesma faculdade que eu...
Na frente dela eu não me lembro, talvez sim mas antes de conhece-la. Mas ela sabe que eu me relaciono com várias e que inclusive estou ficando com uma HB9 há mais tempo, mas mesmo assim ela não desiste... já até me falou que sonhou que eu estava namorando com essa HB9 mas que não parou de falar comigo! Ta mais pra pesadelo isso! haha

Tom sousa escreveu:Cara como dizia meu papai, que por sinal era um puta natural pegador da porra, ele dizia que o cara tem que dar valor pras hb que gostam muito e correm atras que nem loucas, (claro que ele nao disse hb) porque essas sim sabem dar valor num cara e numa relaçao..

MAS...

Se voçe quer expulsar ela, faça que nem eu fiz uma vez, nao tente expulsar, começe a ter um relaçionamento com ela é simples, mas nao é so um simples relaçionamento voçe vai proporçionar a ela o PIOR e mais CHATO possivel, ta entendendo vc vai deixar ela tao deçepçionada, que ela vai sentir nojo de voçe.

Eu chamava a chata pra sair e ficava com uma cara esquisita e falando muit pouco, matando a conversa, ligava as 4 da manha umas 5 vezes, chamando pra sair e vc tem que insistir o maximo que voçe aguentar, kkkk ate ela desligar na sua cara, e se ela aceitar sair tu come ela rapidao e fala que tem que ir embora e sai o mais rapido possivel e deixa ela la onde ela ta,kkkkkkkkkkkkkkkkk, começa a arrotar enquanto ela fala, assoa o nariz na camisa enquanto ela fala, enterrompe e leva as vezes seu amigo mais bonito com vc e faz isso tudo, fique dois dias sem tomar banho e saia com o cabelo mais bagunçado que puder, começe a fazer um monte de piadas maliçiosas, fale sobre as mais loucaas putarias que existir, começa a falar de homem com ela, kkkkkkkk, e fala que voçe ve gente morta, sustenta essa mentira, mas antes de falar isso vc começa a agarrar o braço dela e olhar pros lados como se tivesse com medo, tenta deixar um silençio gigante, depois voçe vira as costas e começa mijar, kkkkkkkkkkkkkkk, conçerteza ela ja viu seu piru, eu quase nao consigo escrever so de lembrar que eu fiz isso, foi muito engraçado, nunca vo esqueçer..

aaahh, bons tempos!

Hahhaahha gostei de algumas idéias, mas eu não sou tão cara de pau assim não. Eu tento evitar encontrar com ela, sou bem grosso mas as coisas que eu falo são nesse nível... até falar que eu já peidei molhado eu já falei!!!(não era verdade mas falei sério... Mas essa não desiste. Já perguntei pra ela por que eu e ela simplesmente respondeu: Por que não você? :grump