Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CortaTocos

Aprendiz

#258503 Fala puazada.
Galera eu tenho um problema,como sou novo no jogo eu tenho muita dificuldade de papo,ex:quando eu chego na HB eu até consigo mandar um Openner bom,mas depois eu tenho problema em desenvolver a conversar e entrar na zona de conforto.Já tentei pular a zona de conforto mas geralmente não da certo.Eu preciso que vcs me ajudem dizendo como desenvolver a conversa com a HB,como que vcs fazem.
Agradeço pela ajuda
Abrs

Tovic

Veterano - nível 2

#258509 Procure fazer ela se qualificar tipo "então pq um homem iria de interessar por vc?? beleza hj em dia é um atributo normal... mas ainda acredito em algo maior..." ou mudar para um indirect e apenas conhecer ela melhor qdo vc se sentir a vontade mude para o direct d novo, mande uns negs, procure fazer ela se aprovar para vc...

Camarada nem todas merecem o trabalho, por exemplo, eu só chego no kc se a garota realmente me interessar intelectualmente, beleza é natural hj em dia e não é tudo...

Espero ter ajudado...
Miuxo

Aprendiz

#258523 Bom meu jogo tem quase sempre essa mesma sequencia, mas quase sempre tem um imprevisto ai eu improviso:

Eu abro o set com uma rotina de relacionamento - ai varia de set para set, alguns falam bastantes outros so respondem com respostas curtas.
Ae eu mando outra rotina de relacionamento.
Ex: Ei pessoal vcs achão que 1 mes de namoro é muito cedo para dizer eu te amo?
Set: bla, bla, bla
Acabei de falar com um amigo meu e ele disse que falou eu te amo para a namorada dele e ela ficou fria com ele, começou a evitar ela. Sinceramente eu não entendo vcs mulheres.
Ae converso mais um pouco sobre esse assunto e parto para outra rotina de relacionamento, normalmente uso a da namorada ciumenta.
Acho que depois dessas 2 rotinas serem executadas já foi uns 8 min.- Nesse começo de interação eu mando um neg e restrição de tempo.
Ae eu faço o teste das melhores amigas.
Depois faço a rotina dos anéis.
Acho que da uns 10 a 15 min de conversa.
Falo para meu alvo: Vamos ali, vou de mostrar uma coisa legal e isolo ela.
Mando a rotina do jogo de perguntas e vou kinando ela e depois KC.

A base do meu jogo quase sempre é essa,espero ter ajudado!!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#258740 .

[centro]Faça perguntas soobre ela.

Quando vooce quer fazer rapport com uma HB, conforto, essa é a hora que vooce a trata bem e quer saber mais soobre ela, soobre as coisas loucas que ela ja fez na vida, soobre a cor preferida dela, se ela se da bem com a familia etc..
não é o momento que vooce "faz uma pergunta soobre opnião feminina", ou que vooce cai matando em cima deela querendo um KC.

abração ![/centro]

.