Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cheech

Aprendiz

#217518 Galera, essa semana fui dar uma volta com uma HB para uma espécie de restaurante, mas a céu aberto.

Sentamos naquelas cadeiras de plásticos (tipo de praia) com uma mesinha do mesmo tipo. Imaginem a mesa com seus quatro lados... eu sentei em um, e ela em outro, ao lado, não frente a frente. Achei esta a melhor forma por ficar mais próximo dela, mas é meio difícil de escalar Kino sentado ali, com uma mesa separando...

Alguém tem alguma dica de como se aproximar mais, naturalmente, sem parecer forçado? E mesmo depois de ter mais conforto e atração criados, como partir para o KC nesta situação?

Se puderem ajudar....

Valewwww!!!! E boas conquistas no final de semana que está começando!!!!
Bomba!

Veterano - nível 5

#217565 Brother, se está com tanta dificuldade na conversa normal de conseguir kinos, parte pra uma rotina enlatada (apesar de eu não ser muito a favor de enlatados, sou a favor em primeiro lugar de conseguir algum close).. Puxe um papo relacionado a misticismos e etc... faça uma rotina dos anéis ou leitura de mãos, comece um papo com alguma tensão sexual, sejá direto e parta pra KC

Se ela não quiser tem mais 3 bilhões de mulheres no mundo