Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

champZ-

Aprendiz

#357892 Tenho essa duvida, nunca vi nada sobre isso, por exemplo:
uma vez eu tava num pub abrindo uns sets, tinha aberto uns 6 com êxito ja, tava indo embora, mas decidi abrir mais um, só pra ver qual era (meu erro D:)
Eu cheguei num set misto com 2 HB e um cara, ai eu perguntei algo e a HB (alvo) mandou "Ah, como responder eu não sei, eu quero saber o que te fez sair de onde voce tava e vir perguntar isso pra gente"

Esse tipo de coisa é FODA, como voces sairiam disso, ou de qualquer outro tipo de shit test desse nivel ?
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#358074 Não foi seu erro abrir o set, mas sim COMO sair do Shit test que veio a seguir. Leve isso como um aprendizado. :D
O foda desses shit tests monstruosos, é que você tem que pensar rápido.

Eu diria:
- "É que vocês me pareceram inteligentes para responder, ou eu estava enganado?".

:)
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#359219 TEM 2 JEITOS:

Uma vez, quando eu tava começando, fui usar aquela rotina de "Quem mente mais?" e recebi um PUTA SHIT test

Eu: "E aí! meninas, tava precisando de uma opinião feminina num assunto: quem vcs acham que mente mais, os homens ou as mulheres?"
Hb: "Escuta só, quanto teus amigos te pagaram pra tu vir aqui dizer isso?"
Eu: "Como assim?" :confuso
Hb: "Quanto que teus amigos te pagaram pra vir falar isso ai pra gente?"

dai eu virei pras amigas dessa guria e falei
"Meu deus! ela é sempre assim!? deu pra ver que dentre vcs ela é a menos sociável! hahaha! :) (Neg nela!)

(acho que até que me sai bem desviando dessa fria, mas as amigas dela eram feias então deu uns minutinhos e eu ejetei..)

Bom, pra se livrar de Shit Tests é importante permanecer calmo, responder devagar, continuar congruente e talvez ainda dar um Neg nela!

Outra boa maneira é simplesmente IGNORAR quando uma mina te larga um shit test, NEM RESPONDER ela e, talvez, JÁ MUDAR DE ASSUNTO ou então PROSSEGUIR COM O ASSUNTO COMO SE NADA TIVÉSSE ACONTECIDO.

Por exemplo:
Eu: Meninas! aconteceu uma coisa muito MUITO louca e eu preciso de uma opinião feminina! (com High energy)
Hb: Tá e por que tu veio aqui dizer isso pra nós?
Eu: (Levanto meus ambos meus ombros, fazendo uma poker face, tento fazer uma expressao que subcomunique algo tipo "ok. o que vc acabou de dizer nao faz nenhuma diferença para mim e eu nao vou nem me dar o trabalho de te responder")
Eu: Enfim, como eu ia dizendo, Um amigo meu saiu ontem e encontrou a namorada dele beijando OUTRA MENINA!! Sério! Que loucura! e agora ele nao sabe o que faz e bla bla bla...

Criador do tópico

champZ-

Aprendiz

#359271 É, foi mais ou menos isso que eu fiz, pra sair desse tipo de shit test tem que realmente pensar muito rapido...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#362140 HB: Oque te fez sair de onde você tava e perguntar isso para gente?
Eu: Esperança de encontrar uma pessoa educada e sociável ... E oque te faz tratar os outros dessa forma? Insegurança?