- 23 Mar 2010, 05:42
Amigos, recomendo os seguintes sites:
www.fragrancenet.com - a entrega demora aproximadamente uns 20 dias (já comprei e nao tive problemas)... o envio tem numero de rastreamento tb
www.fragrancex.com - a entrega demora uns 30 dias, mas vale a pena comprar os testadores (sabem aqueles perfumes que ficam como "testers" nas lojas? entao, eles vendem)...só nao vem a caixinha...mas vc compra um perfume razoável por R$ 50...o único problema é que o envio não tem numero de rastreamento
br.strawberrynet.com - a entrega demora entre 20 a 30 dias e o melhor é que eles reembolsam os impostos caso vc seja taxado...oq vale a pena nesse site é sempre entrar na parte de promoções que tem na capa...mas eu nunca comprei...
Com relação aos perfumes, eu gosto bastante...ultimamente tenho usado os seguintes:
- Curve (liz clairbone) - vc acha no fragrancex por R$ 30 o de 125ml (ou 100ml)...lembra um polo sport mas mais suave...ótimo para verão
- Lacoste essential - ótimo para o verão tb
- issey miyake Intense - para usar a noite...não adianta, issey miyake é sempre killer...a mulherada sempre adora...essa versão intense é um pouco mais pesada, mais amadeirada...mas as outras notas são as mesmas...de qlqr forma, pra mim o número 1 é l'eau d'issey normal e nao o aqua di gio....altamente recomendável, mas ele é um pouco mais caro...
só falo uma coisa, qdo forem comprar fujam do kenzo...as fragrancias até sao boas, mas a fixacao...dura 3 ou 4 horas no máximo...
abs