Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael_jr

Aprendiz

#368101 Olá gente, tenho feito algumas merdas ( não no PU ) e tava pensando se existe algum livro que ensine algum jeito de não ligar para isso. Eu tento ligar o foda-se mas isso me vem na cabeça a todo instante e eu não aguento mais.

Talvez até algo que sirva para o Pu também, sempre que tomo foras fico o outro dia pensando o que eu poderia ter dito e não disse, o que eu fiz e o que deixei de fazer, e eu não quero isso, quero apenas analisar o que fiz de errado e aprender para a próxima sarge. ( o que já faço até demais hehe ).

Até pensei em procurar por aqui, deve ter milhares de artigos ou livros falando sobre algo parecido, mas eu não tenho idéia nem de como descrever, imagine de como procurar :P . Obrigado galera
John008

Aprendiz

#368105 Recomendo terapia também, faz bem.

Você não especificou exatamente o que, disse que não era sobre PU mas acabou dando um exemplo dentro do PU...??

No mais, o que já foi já foi. Não fique pensando no que poderia ter feito toda hora, pense no que pode ser feito pra mudar isso.

O livro "Poder do Agora" é bom. É de auto-ajuda. Mas se mesmo assim estiver difícil desvencilhar desses pensamentos o negócio é procurar um terapeuta bacana.
Derfel

PUA Avançado

#368621 Não há como esquecer, simples e rápido. Vai ter que se acostumar com ela martelando na sua cabeça e pronto. Minha dica pessoal, não "sargei" apenas converse normal, vera como é mais facio.
Sniper'

Veterano - nível 9

#372976 Seja desapegado dos Resultados, perca a necessidade de vencer sempre, é a coisa mais Zen que se pode fazer. Essas são palavras do Badboy, quando comecei a adotar isso, no meu jogo INTERNO (INNER GAME) melhorou muito. :D

Leia sobre Zen Budismo pode ajudá-lo

ah e não esquente em errar faz parte do aprendizado, como diz o Tim da RSD: Vc aprende em ambas as situações, quando vc pega a mulher e quando vc não pega. :o

Outra dica boa e tocar o Foda-se (mentalmente, não é para mandar as pessoas se fuder... Vc simplesmente pensa: Ah quer saber... FODA-SE :legal ) em situações adversas, ajuda muito! (Faz milagres msm)
Gin

Veterano - nível 4

#373169 Creio que uma boa maneira de não ter essas coisas negativas martelando na sua cabeça é ocupando ela com outras coisa, como trabalho, estudo, etc...