Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#821571 Pessoal, vou tentar não me enrolar pra fazer a pergunta...

Estou "namorando" uma intercambista sueca que mora em minha casa.
Ela está há um ano no Brasil, e volta para seu país em 10 dias.

Ocorreu uma paixão muito forte entre nós. Joguei muito com ela e fiz ela se apaixonar por mim. Ela realmente despertou meus sentimentos e tem sentimentos grandes por mim.

Há 1 mês eu postei uma dúvida aqui pois eu tinha sido traído por ela (praticamente-traido-t82308.html)

Consegui superar isso e entendi que apesar dela trair ela realmente me ama. Eu sei disso porque eu tenho a senha do facebook dela, e o que ela diz para a melhor amiga é que é completamente apaixonada por mim (eu imagino que ela não mentiria isso para a amiga).

Ela mecheu com minhas emoções por diversos fatores (traição - possibilidade de gravidez, já descartada - sexo diariamente que eu aprendi muito coisa - conviver com a namorada na mesma casa) Ou seja, varias coisas que mecheram com meus sentimentos.

Estou até pensando em fazer um artigo dizendo o que aprendi me relacionando com uma européia (a visão delas de sexo é totalmente diferente)

Ocorre que ela vai embora em 10 dias e eu sei que vou sentir muita falta! Dormimos juntos TODOS os dias, sexo sempre, e nos damos muito bem.

Ultimamente ela vem me dizer que sou a alma gemea dela, que nao vai conseguir viver sem mim, e chora em meus braços de noite pensando no dia que vai ter que ir embora. Tento ao máximo não me envolver emocionalmente, mas é realmente difícil depois do sexo ver uma garota que voce se apegou muito falar que te ama muito e chorar.

A dúvida é, como superar essa falta que eu vou sentir? Como esquecer um amor correspondido? Eu sei que devo voltar a sargear e pegar outras mulheres, mas no momento minha cabeça pensa apenas na saudades que eu vou ter e "já tenho".
RogerFAB

Veterano - nível 9

darexcj escreveu:A dúvida é, como superar essa falta que eu vou sentir?

Maravilha, ela te traiu e você continuou com ela? Legal, ou seja, não ouviu nenhum dos conselhos que demos e continua ai, todo "apaixonadinho". Por que iríamos te dar conselhos? Pra você fazer exatamente o contrário?

Materiais básicos, galera...
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821586 Na boa meu caro...

Não tem jeito vc vai sorfer, vai achar que o mundo acabou, mas depois vai passar...

Hoje esse seu relacionamento é muito intenso pelo tempo que vc's passam juntos e tudo mais... se em um namoro normal vc vê sua namorado 3 vezes por semana e dorme com ele umas 3 vezes por mês, no seu caso vc vê e dorme com ela todos os dias.. Ou seja, isso potencializou seu sentimentos e criou uma dependência...

Vc vai sofrer isso é fato... mas vai passar.

Mas se caso resolver namorar a distancia, lembre-se daquela famosa frase...

"O mais importante de um namoro a distancia é vc's 4 serem felizes" ;)
zeusinho

PUA Avançado

#821587 O primeiro erro foi em acreditar nesse 'amor', será que realmente ela te ama? Todas as garotas com quem tive relacionamentos, por mais curtos que fossem, eram transparentes, em um simples 'fica', rolava fieldade da parte delas. Não creio nessa possibilidade de 'te trai mas eu te amo'.
Mulheres tem uma forma de pensar diferente da nossa, quando ela ama um cara, é porque ela vê nele um 'príncipe encantado', semelhante aos contos de fadas, ao te trair ela mostrou que você não era bem esse 'sonho feminino' e foi necessário um terceiro para lhe saciar.
Saia, faça coisas novas, conheça novas pessoas, pratique algum esporte, comece algum curso( você sempre conhece muita gente em cursos/escolas ) enfim, se ficar se remoendo e criando mais expectativas do que poderia acontecer, vai ser pior pra você. Pode parecer absurda a ideia de esquecer ela mas será bem melhor do que viver uma vida de depressão.

Abraços.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

RogerFAB escreveu:
darexcj escreveu:A dúvida é, como superar essa falta que eu vou sentir?

Maravilha, ela te traiu e você continuou com ela? Legal, ou seja, não ouviu nenhum dos conselhos que demos e continua ai, todo "apaixonadinho". Por que iríamos te dar conselhos? Pra você fazer exatamente o contrário?

Materiais básicos, galera...

é como eu falei, ela mora comigo. Ela traiu e se fosse uma outra garota qualquer que não morasse comigo eu teria terminado. Mas ela mora comigo e o namoro tem o prazo de validade. Não faria sentido eu terminar e me deixar abater por isso sendo que eu poderia continuar comendo (quase todas as dicas que me passaram foi nesse sentido)

É como se fosse uma lavagem cerebral voce tendo sexo todo dia e ouvir palavras bonitas toda hora. Não é fácil desapegar, mesmo após a traição.

Não sei se eu sou burro, mas eu "aceitei" que ela é uma intercambista, mulher e bêbada que se deixou levar pelos desejos nessa viagem que traiu. Depois disso o comportamento foi exemplar.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

zeusinho escreveu:O primeiro erro foi em acreditar nesse 'amor', será que realmente ela te ama? Todas as garotas com quem tive relacionamentos, por mais curtos que fossem, eram transparentes, em um simples 'fica', rolava fieldade da parte delas. Não creio nessa possibilidade de 'te trai mas eu te amo'.
Mulheres tem uma forma de pensar diferente da nossa, quando ela ama um cara, é porque ela vê nele um 'príncipe encantado', semelhante aos contos de fadas, ao te trair ela mostrou que você não era bem esse 'sonho feminino' e foi necessário um terceiro para lhe saciar.
Saia, faça coisas novas, conheça novas pessoas, pratique algum esporte, comece algum curso( você sempre conhece muita gente em cursos/escolas ) enfim, se ficar se remoendo e criando mais expectativas do que poderia acontecer, vai ser pior pra você. Pode parecer absurda a ideia de esquecer ela mas será bem melhor do que viver uma vida de depressão.

Abraços.

Meu pensamento é que ela realmente ama pelas conversas dela no facebook com amigas... ela terminou com outro brasileiro que namorava pra ficar apenas comigo. Não acredito que ela iria mentir para as amigas sobre os sentimentos dela. Só se nem ela saber o que realmente sente e achar que é amor.

E ela é uma menina de 18 anos, bobinha, que viajou, ficou bêbada (suecas bebem muito) e caiu no papo de algum outro homem. É o pensamento que eu tive, não sei se é o certo.

Eu sei que vou conseguir esquecer ela, e que tudo é uma questão de tempo. Eu só queria algum conforto pro momento.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

BonViv@nt escreveu:Na boa meu caro...

Não tem jeito vc vai sorfer, vai achar que o mundo acabou, mas depois vai passar...

Hoje esse seu relacionamento é muito intenso pelo tempo que vc's passam juntos e tudo mais... se em um namoro normal vc vê sua namorado 3 vezes por semana e dorme com ele umas 3 vezes por mês, no seu caso vc vê e dorme com ela todos os dias.. Ou seja, isso potencializou seu sentimentos e criou uma dependência...

Vc vai sofrer isso é fato... mas vai passar.

Mas se caso resolver namorar a distancia, lembre-se daquela famosa frase...

"O mais importante de um namoro a distancia é vc's 4 serem felizes" ;)

Eu penso assim também, que vários fatores potencializaram.

- HB 9 loira mais gata que já tive
- Mais experiente que eu em sexo
- Sexo todo dia
- Declarações de amor a todo momento
- Convívio na mesma casa
- Relação boa

Eu não consigo imaginar qualquer outra pessoa vivendo o que eu vivi e não se apegar... tem que ter MUITO controle emocional.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
darexcj escreveu:Eu penso assim também, que vários fatores potencializaram.

- HB 9 loira mais gata que já tive
- Mais experiente que eu em sexo
- Sexo todo dia
- Declarações de amor a todo momento
- Convívio na mesma casa
- Relação boa

Eu não consigo imaginar qualquer outra pessoa vivendo o que eu vivi e não se apegar... tem que ter MUITO controle emocional.

Eu te explico, sendo um puto canalha que não se envolve e gosta mesmo da arte de seduzir...
O que cá entre nós, não é o seu caso... rsrsrsr

Mas não se preocupe, tudo passa...

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#821919 hahaha, eu juro que eu tento. na verdade eu fui bem canalha com ela.. tanto que por isso ela se apaixonou

Só que eu acho que caí naquela coisa de "conquistei então vou parar de jogar", mesmo que inconscientemente... e acabei me apegando mais.