Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#212031 Galera, é o seguinte, ultimamente eu estou com um mindset que tá me incomodando muito e me impedindo de crescer no PUA. Eu tenho um certo receio de interagir com garotas que demonstrem ter uma social proof maior que a minha. Quando eu vejo uma garota que tem muitos amigos, que sai muito, se diverte com os amigos, etc, enfim, que parece ter uma vida social superior a minha, eu fico com receio de interagir por pensar que eu não posso ofereceer algo de bom à ela, que a vida dela já é boa, e eu não faria diferença alguma entrando nela. Eu sei que isso é uma puta falsa crença, mas que eu não consigo parar de pensar nisso. Alguém tem alguma dica pra tentar apagar esse tipo de crença?

Abraços
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#212125 Auto-estima baixa.
Cara, se você não acreditar que é digno de qualquer mulher, aliás, que QUALQUER MULHER É DIGNA DE VOCÊ, não vai ser só mulher com alto social proof, mas qualquer uma que seja mais bonita ou que possua maior "valor" na sociedade, você não conseguirá abrir..

Leia materiais de Inner Game, tem vários aqui no fórum, e lembre-se, respire fundo, estufe o peito, VOCÊ É FODA, dê uma chance pra ela te conhecer.. :ae

Grande Abraço
Deejay

Aprendiz

#212143 Mr.Frehley está certo, vou complementar apenas com uma frase.

Você é o que você pensa que é, pense alto que um dia seu corpo chega onde sua mente está.

E sugiro um livro caso não tenha lido. O Segredo (The Secret), é bem famoso, uma parte que tem no livro é marketing mas o resto sobre a lei da atração é verdade. Muito bom, leia e acredite.

[]'s
the_barba

Veterano - nível 9

#212176 Você já sabe que essa crença te limita, e isso é um baita passo.

Como mudar esse mindset?? Simples, internalize que você é o cara mais interessante do mundo, seja o cara mais interessante do mundo, seja um cara único, um cara alfa, acredite nisso, seja o prêmio, qualquer vida pode melhorar e você pode melhorar qualquer vida, inclusive a sua!

Boa sorte na jornada, jovem padawan!
adrianvc

Aprendiz

#212199 Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. Henry Ford

Amigo, leia sobre PNL. Com ctz isso vai te ajudar muito.
Fsfall

Veterano - nível 10

#212437 Cara, só praticando mesmo. Só isso que posso lhe dizer, você tem que se jogar
vai ser difícil, os primeiros sets são uma merda. Mas é aquilo, enfrente de cabeça mesmo !
Crazy Estile

Veterano - nível 4

Mr.Frehley escreveu:Auto-estima baixa.
Cara, se você não acreditar que é digno de qualquer mulher, aliás, que QUALQUER MULHER É DIGNA DE VOCÊ, não vai ser só mulher com alto social proof, mas qualquer uma que seja mais bonita ou que possua maior "valor" na sociedade, você não conseguirá abrir..

Leia materiais de Inner Game, tem vários aqui no fórum, e lembre-se, respire fundo, estufe o peito, VOCÊ É FODA, dê uma chance pra ela te conhecer.. :ae

Grande Abraço

Cara vc disse td , nós que somos o 'premio' lenbre senpre disso :ae