Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
#Louren
#861483 É galera, uma menina que eu não estava nem aí, virou paixonite, parece que é aquilo "Só da valor quando perde", isso é fato.

Menina fez muito por mim, não dei valor, não quis mais nada comigo, e está dando encima do meu melhor amigo, todos na mesma sala em um cursinho pré-vestibular.

Temos mais 1 mês e pouco de aula, por causa dos vestibulares de outras faculdades e cursos técnicos, o que sugerem que eu faça para esquecer de uma vez por todas essa menina?

- EXCLUI O NÚMERO (WHATS)
- CANCELEI ASSINATURA NO FACEBOOK (NÃO A EXCLUI, MAS NÃO VEJO MAIS NO FEED)

O problema é todo dia passar mais de 6 horas do lado dela, e ela se jogando pra um amigo meu, 1 mês e meio ainda pra ver ela é foda, dá vontade de nem ir mais pro curso, galera se puderem me ajudar, estou na merda literalmente.
Vanilson
#861504 Cara, já tive numa posição quase igual a sua, a diferença é que eu é que estava a jogar com a hb e a hb não correspondia porque gostava de outro cara. Só tenho duas palavras para ti foda-se e desapegue. Se ela fez isso ou aquilo, abraço, beijo o sicrano ou o fulano foda-se não te interessa, vc tem a sua vida e viva ela, faça questão de mostrar para ela que vc ta nem ai para ela, para o que ela faz. Eu fiz isso e agora a hb é que vem puxando papo comigo.
#Louren
Vanilson escreveu:Cara, já tive numa posição quase igual a sua, a diferença é que eu é que estava a jogar com a hb e a hb não correspondia porque gostava de outro cara. Só tenho duas palavras para ti foda-se e desapegue. Se ela fez isso ou aquilo, abraço, beijo o sicrano ou o fulano foda-se não te interessa, vc tem a sua vida e viva ela, faça questão de mostrar para ela que vc ta nem ai para ela, para o que ela faz. Eu fiz isso e agora a hb é que vem puxando papo comigo.

Muito obrigado mesmo, vou tentar fazer isso, vai ser difícil vendo ela todo dia, mas a gente tem que ser forte nessas horas...

Tenho lembranças fortes com ela, do que ela já fez por mim durante mais de 2 meses, e nunca retribui, menina cozinhou pra mim, me deu perfume, roupas, se declarou pra mim, falava de sonhos em que éramos marido e mulher, me mandava mensagem o tempo todo, reclamava de ciúmes, queria falar comigo o tempo todo, falava que não me imaginava com outras, eu era o prêmio literalmente, e não correspondia nem 0,000001% (errei aqui), ela se tocou e pulou fora, falei que gostava dela, consegui mais um FC, e não mudei. Então ela terminou de vez (nem namorávamos, mas ela contava os meses que estávamos ficando), corri atrás expressei meus sentimentos, e ela simplesmente ignorou, e disse que não acreditava, falei que tinha ciúmes dela, e ela não acreditou, basicamente me rebaixei, coisa que eu nunca tinha feito.

Agora é aquela bad, do arrependimento, não dá vontade de fazer nada cara, sem empenho na academia, sem sair de casa, e só de imaginar que amanhã na porra do curso vou ver ela se jogando pra um dos meus melhores amigos, que merda. As vezes até penso em falar com ele, pra ele não pegar (ele não sabe, eu comia quieto, transamos mais de 10 vezes, falou que nunca tinha se entregado pra alguém como foi pra mim, etc, tem 17 anos.)

Se puderem me ajudar mais, com alguma PNL, sei lá, qualquer coisa, eu sei que estou sendo um merda postando isso aqui, mas pretendo evoluir, não dá vontade nem de ir pro curso, obrigado mais uma vez pela sua ajuda aí amigo, e espero mais ajuda pra conseguir sair desse poço.
thestone
#861517 porra topicos e topicos sobre isso e o cara pergunta. coitado de quem escreve aqui,
Mtigre
#861525 Não deixe que ela altere o rumo emocional de tua vida, meu caro.
Tenha em mente que ela apenas foi uma passagem e assim como todo evento passado deve ser guardado e não inferir no presente. Saia e divirta-se com seus amigos, conheca pessoas novas e não pense no que ela pode ou não estar fazendo, afinal isso piorara a sua situação!
Não permita que nenhum fator te influencie, meu caro, afinal demonstre-se alfa e seja indiferente!

Abraco,
Mtigre
KaioMurilo
#861528 Cara, te conta que eu passei e to passando o mesmo que você, tipo namorei por 1 ano e 6 meses com uma guria da minha sala, ( e tipo agente ainda ta no começo da faculdade, faltam 3 ANOS pra terminar ), mas voltando ao assunto, agente terminou e ficou aquele clima chato na sala e tal, e eu sofrendo pra caramba, ela AINDA não deu em cima de ngm não, mas eu sofri muito por outros diversos motivos, ate que pesquisei um topico que dizia sobre desapego, falava muitas coisas, mas o que mais me chamou atenção foi a frase " Pra esquecer uma paixonite, nao adianta você pegar geral, não adianta voltar pra ela, mas sim investir em você ", isso quer dizer varias coisas, mas o que eu entendi e que funcionou muito bem, foi melhorar minha aparencia, gastar comigo mesmo, me arrumando, e tentando fazer de tudo pra melhorar TUDO, absolutamente tudo em mim... ( cabelo, roupas, treinar seu sorriso, olhar, e o mais importante seu social com todos ), foi assim que hoje eu entro na minha sala, todos querem ficar ao meu redor, e ELA kkkk, fica desnorteada sem saber o que fazer, mandando msg pra mim e eu claro SEM NUNCA responder... cara minha dica é essa se valorize :D
#Louren
#861766 Valeu pelas dicas galera, me motivei um pouco e ontem consegui um KC em uma menina que me adicionou no face, me mandava msg sempre, mas eu não tinha muito interesse por ela, é HB 7... mesmo assim quando entrei no curso veio aquela bad de novo, só o tempo cura né.

Enfim, cheguei no curso meio animado, e tinha um lugar pra sentar atrás da menina, e o meu "amigo" que ela está dando "mole" tava atrás dessa cadeira, falei pra ele sentar lá, ele recusou e eu falei sarcasticamente e rindo:

"Não quero atrapalhar o flerte de vocês cara, não gosto de ser uma pedra no caminho de ninguém kkkkkkkk", aí o cara ficou sem graça, eu dei risada, a menina ficou sem graça, e eu e meus amigos ficamos dando risada, convenci o cara de sentar lá, e pronto. Passei a aula toda rindo com as HB's da sala, inclusive com a amiga dela, que falava mal de mim, ela o tempo todo me olhando com uma cara de "puta", depois me mandou uma mensagem "Você é idiota???", nem respondi, simplesmente apaguei a mensagem, e ela ficou tentando interagir nas minhas conversas, simplesmente não notei a existência dela, estranho ela mandar mensagem, sei que eu ri e meio que dei uma massagem no meu ego, me senti bem, sei lá, comentem kkk, obrigado e vou pro meu treino de jiu jitsu.
ABU
#Louren escreveu:Valeu pelas dicas galera, me motivei um pouco e ontem consegui um KC em uma menina que me adicionou no face, me mandava msg sempre, mas eu não tinha muito interesse por ela, é HB 7... mesmo assim quando entrei no curso veio aquela bad de novo, só o tempo cura né.

Enfim, cheguei no curso meio animado, e tinha um lugar pra sentar atrás da menina, e o meu "amigo" que ela está dando "mole" tava atrás dessa cadeira, falei pra ele sentar lá, ele recusou e eu falei sarcasticamente e rindo:

"Não quero atrapalhar o flerte de vocês cara, não gosto de ser uma pedra no caminho de ninguém kkkkkkkk", aí o cara ficou sem graça, eu dei risada, a menina ficou sem graça, e eu e meus amigos ficamos dando risada, convenci o cara de sentar lá, e pronto. Passei a aula toda rindo com as HB's da sala, inclusive com a amiga dela, que falava mal de mim, ela o tempo todo me olhando com uma cara de "puta", depois me mandou uma mensagem "Você é idiota???", nem respondi, simplesmente apaguei a mensagem, e ela ficou tentando interagir nas minhas conversas, simplesmente não notei a existência dela, estranho ela mandar mensagem, sei que eu ri e meio que dei uma massagem no meu ego, me senti bem, sei lá, comentem kkk, obrigado e vou pro meu treino de jiu jitsu.

Lindo jogo!

ABU