Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Stallone_Cobra escreveu:OK mastdl

Primeiramente seja bem vindo ao mundo PUA.... Pelo que percebi, essa foi sua maior justificativa para entrar no mundo da sedução... Mas tudo bem... vc está aqui para aprender e a evoluir assim como todos nós.

Sobre o seu post, eu na verdade não vou te crucificar até porque já passei por um situação muito parecida com a sua... a unica diferença é que cheguei namorar com a HB por alguns meses... Não vou entrar em detalhes, até pq como eu já disse, foi muito semelhante com a sua história.

Onde vc errou?

Bem.... Toda mulher, seja ela velha ou nova, rica ou pobre, gostosa ou barangua, enfim todas sem exceçoes necessitam de PROTEÇÃO. É isso que elas buscam num homem.... E talvez vc não tenha passado isso para ela... Vc reportou o seguinte: "sempre me pego pensando nela,sempre arrumo uma desculpa para procurá-la,mas não sou correspondido"... E aí eu te digo: Homem de verdade sabe se segurar e não corre atraz da mulher... Machos betas ligam pra elas a todo momento, buscam APROVAÇÃO para tudo... e pode apostar que por mais bonito, rico... uma hora elas ENJOAM disso tudo... E foi aí onde errei... Eu era inexperiente mas tinha uma vida agitada, com cursos, trabalho, faculdade... e na epoca eu conquistei essa HB.. começamos a namorar.. e foi aí que eu comecei a falhar... me apaixonei, e ligava pra ela todo dia, não conseguia ficar um dia sem falar com ela...etc etc etc... Vc não percebe isso, mas vai perceber mais tarde...

O fato de vc ser mais novo, não tem nada haver (pode tirar isso da cabeça)... se vc for capaz de trazer segurança para uma mulher (nova ou velha, não importará).

Perceba o seguinte: Quanto mais vc corre atraz dela, mais ela pisa em vc... Isso pq vc ta colocando ela num PEDESTAL, onde vc acaba ficando aos pés dela e dessa forma elas não tem piedade mesmo. Aprenda uma coisa: Não existe mulher boazinha nesse mundo.

Sobre o titulo do seu post : "Como esquecer de vez a HB que não consigo esquecer?"
Eu te respondo o seguinte: Agradeço muito por ter ex namoradas, pois graças a elas me tornei um homem melhor.... Não busco aprovação de ninguem... Não fico de muito papo furado no telefone com HB nenhuma, tenho minhas coisas e me mostro ocupado até mesmo quando não estou fazendo nada... Sabe porque? Pq isso cria valor em vc... Isso mostra que vc não é nenhum menino carente que não tem objetivos na vida e que precisa de uma namorada pra ser sua segunda mãe.. É assim que as coisas funcionam...

Quer esquece-la?
Tenha Hobbys... (aprenda a tocar violão, faça inglês, academia, natação, desenhe,faça cursos) aumente o seu VALOR... saia de casa.. viaje... enfim... sao só exemplos...
Vc vai entender como as coisas funcionam nos proximos meses...

E se ainda assim quiser conquista-la, tem uns materiais no forum sobre reconquista (do Vinicius Santucci.. procure no google se quiser tb)... Mas ja vou te adiantando uma coisa: A teoria sobre a reconquista é a base de tudo aquilo que eu ja te falei neste post... que sao: MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO, TER HOBBYS, VER ONDE ERROU, TER OBJETIVOS PROPRIOS, CULTIVAR O DESAPEGO ETC ETC...

Use todos os seus erros a seu favor... veja onde errou, veja o preço que pagou por cada erro e APRENDA com isso...

Minha utima dica para tudo aquilo que vc esta passando agora é: Assista as "As 77 leis de sucesso com as mulheres" do David DeAngelo... Lá vc vai aprender muito mais do que ter sucesso com as mulheres... As leis que ele reporta lá vale para todas as áreas da vida...

Se precisar de ajuda... conte comigo...

Vivendo e aprendendo agente chega la.

Sucessos

Falou e disse parceiro...muito inteligente da sua parte!!
tenho certeza que isso ajudará nosso novo amigo.
DanSobis

#476759 Passei por algo parecido, e a ajuda dos parceiros aê serviram pra mim tbm, muito valiosos os conselhos!
E é isso mesmo, bola pra frente, evoluindo sempre !
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#476775 Putz mano...Ja passei por isso...Acho que a maioria aki do forum passou..
Como o outro nosso amigo aki...Me identifiquei pra caramba com oq ele disse...A diferenca da minha historia pra sua eq eu cheguei a namorar a HB...E do mesmo jeito do nosso amigo,me apaixonei e me apeguei de+...Pelo fato de ela ter gostado de mim por 4 anos,e eu ter esnobado ela...E tbm por eu ter lido o diario dela onde ela dizia q tentou se matar,chorava e falava sem parar de mim,eu me senti culpado por ter feito ela sofrer tanto..E foi ai q eu comecei a demonstrar amor de+...e me fudi..
Comecei a ficar inseguro,ciumento..Resumindo..Chato..ai ela terminou comigo.

como ja estudava PNL,comecei a procurar como a PNL poderia me ajudar e cheguei ao PUA.

Bom cara...Eu sou fraco,vou falar serio..Demorou,6 meses pra eu conseguir parar de falar com ela...Principalmente pq antes de namorada,ela era minha melhor amiga..Conheco ela faz 6 anos,todos os dias durante 6 anos eu falei com ela...Imagina...esquecer alguem que voce conhece por tanto tempo.
Bom e foda...Entrei em depressao,tive gastrite por causa de problemas emocionais..Vxi mano,muita coisa.
Ai entrei no forum,me encinaram q eu deveria ir atraz de outra..Fui,2 meses depois eu tava namorando denovo..Fiz a mesma merda,errei..Perdi a segunda menina por quem eu me apaixonei...Depressao denovo..Fui pra uma fazenda,fiquei 1 semana refletindo...
Foi quando eu cheguei a conclusao deq eu nao ia sofrer por causa dela...
Percebi uma coisa,isso e psicologico.
Vc pensa ''putz,eu nao consigo esquecer ela''...E por isso q vc nao consegue...Eu comecei a me perguntar ''pq eu dependo tanto delas?elas pisam em mim,me tratam mal,ja falaram q nao vao voutar...pq eu me apego tanto?
Em relacao a uma...a primeira de 6 anos,eq ela e extremamente bonita..E tem outro detalhezinho,ela e KOJAK,so ficou com 3 meninos na vida,ela ja admitio pra mim que gosta de se sentir desejada eq adora dar fora nas pessoas por diversao..entao eu achava q ela era D+ pra mim,eq eu nunca ia conseguir uma menina tao linda quanto ela..
Soq mano,existem muitas outras mulheres lindas por ai..Comecei a tocar violao,fazer academia...Parei com vicios ruins,como coca-cola(eu era viciado nessa merda)...Parei de me masturbar todo dia(incrivel como isso te deixa mais animado)...Isso me tornou mais interessante...Mandei ela se fuder(literalmente,mas nao faca isso)...Fiquei 2 meses sem falar com ela.Ai ela veio me procurar...Voltamos a conversar pela 5 ou 6 vez desde q eu conheco o PU,mas dessa vez eu to fazendo o certo,e parece q ta indo d boa...Peguei ela dnovo..Tudo correndo numa boa..Entao

REsumindo...
1- Saia de casa
2- Pare de correr atraz dela...E bem provavel q ela pense ''ue...pq ele parou de vir atraz de mim?'' e va te procurar como aconteceu comigo...NAO VOLTE,acredite,eu voltei umas 4 ou 5 vezes,e so me fudi...Vc nao ta pronto pra controlar suas emocoes perto dela
3- Ocupe seu tempo...Vai te ajudar a esquecer ela e te tornar uma pessoa interessante
4- Quando ja estiver pronto,se vc realmente acha q ama ela...Como e o meu caso(antes eu era obsecado por ela,hoje e um amor saudavel)...Invista,converse com ela,e jogue....Va atraz doq vc quer...mas faca do jeito certo

Tenha uma coisa em mente...Sempre existem mulheres melhores por ai...Mais bonitas,mais divertidas...Caso nao de certe,nao se martirize por causa disso.

Ah sim....Como eu ja disse,me identifiquei pra caramba contigo,entao se quiser me passar teu msn por MP,eu queria acompanhar a historia.
player1

Veterano - nível 4

#476847 Tem uns audios de pnl se não me enganam chama "destruindo paixonite" diz que se voçê escutar umas 7 vezes voçê para de pensar na pessoa, não sei se é o caso, mas se for o jeito, tente!
mastdl

#478097 Obrigado Sttalone_Cobra.
Já dei um passo importante para mudar minha vida,estou estudando o material que me indicou ,obrigado pelo apoio.
E muita sorte e sucesso a todos que assim com eu,assumiram o risco e resolverem embarcar nessa jornada.