Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

estava de bobeira e vi esse video,alguém da area da PNL sabe alguma tecnica ou sabe explicar como esse cara faz isso ? muito impressionante Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#868447 Não é bem pnl bro kkkk, é geralmente é hipnose mesmo, não sei se dá pra fazer isso com pnl .-.

Até onde eu sei é uma forma hipnótica, onde o hipnotizador faz com que o hipnotizado sinta estimulo e prazer sexual ao ser tocado pelo hipnotizador.

To estudando hipnose pra um dia ser capaz de fazer isso, deseje-me sorte o/

espero ter ajudado na sua dúvida, boa sorte, e bom jogo

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][youtube][/font]https://www.youtube.com/watch?v=mgSZQU1Zyik [[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]/youtube][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono][/font]

espero ter ajudado na sua dúvida, boa sorte, e bom jogo
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
al qaeda escreveu:não acredite nessas porra! Quer que a mina tenha um orgasmo, mete com força!

Excelente!!! Manda a piroka pra dentro! kkkkkk
koreancb

Veterano - nível 9

#868571 Na boa, isso é ridiculo. Nao existe ninguem que tenha orgasmos com um toque de mão, ta na cara que aquilo foi armado. Se houvesse um processo falas, um toque diferente. Mas nao há nada, o cara só aperta a mao que nem um retardado