Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#146683 Fala galerinha.....

Este tópico tem o objetivo de levantar uma discussão sobre o estilo de vida PLAYSSON-LYFESTYLE-MANO-DA-ESTRONDA! hauhauahuahuahu

Estava passando pelo orkut de um dos caras mais pegadores da minha cidade e fiquei chocado com o estilão "lesk" do cara e dos amigos dele. Cordão de prata, corpos bombados, roupas de grife aos montes e nenhum senso de moda!

Gente, esses são os caras que pegam mais mulheres na minha cidade.
Pensem comigo: Sem nenhum preconceito mas um cara desses com toda certeza nunca leu um livro de sedução na vida, se bobiar nunca conseguiu terminar de ler um livro qualquer por inteiro. São jogadores de futebol de times fuleiros, lutadores, classe média, vão a todas as festas e vira e mexe tão arrumando confusão com alguém. Muitos deles já tem a ficha policial mais suja do que tudo.

AGORA PERGUNTO A VOCÊS CAROS PUAS: COMO ESSES CARAS CONSEGUEM ATRAIR TANTAS MULHERES BONITAS?

O mais curioso nessa história toda é que muitas das mulheres que eu já peguei em minha cidade já se sentiram atraídas por esses caras sendo que temos um estilo de vida completamente difenrete.

Vejamos o meu exemplo: sou um cara boa pinta, tenho 1,90, tenho senso de moda, estudo Direito, dou um duro danado estudando sedução nas horas vagas, tenho uma situação financeira boa e um sorriso bonito(sou o genro que toda sogra pediu a deus) e não consigo pegar nem metade das mulheres que esses caras pegam! : (

Bem galera, mesmo não curtindo o estilo dos caras acho que temos algo a aprender com eles.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3616406523
pedrothai

PUA Avançado

#146689 rsrsrs. acho que o mano ae nem leu nada sobre atração ...
Ele saberia respostas..
E pelo menos na minha cidade BELO HORIZONTE.. Playsons são manja rola.. Ficam pagando e nao pega ninguem.. nem na mao..rsrs
Pra min, prata bombado e regata ta mais pra badboy..
bywilltof

Aprendiz

#146696 pedrothai

Tem um estudo que diz que no Brasil, as Mineiras são as mais difíceis! =)

Aqui em BH playson só serve pra incomodar nos postos de gasolina, enxendo a cara, falando merda, com o som no talo, e 1 carro para cada 5 machos. Errei?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

ElsonDIon escreveu:Primeiro - Já existe uma discussão sobre o assunto no fórum.

estilo-playsson-t13882.html

Preste atenção!

USE O BOTÃO PESQUISAR!

SE NOTASTE ELE VOLTOU A FUNCIONAR.

Na boa cara, você é um cara que eu considero como sensato no fórum e vez ou outra até posta ensinamentos interessantes pra gente. Agora, só não entendo porque você perde o seu tempo escrevendo comentários desse tipo. Se você não tem nada a acrescentar ao tópico, acharia mais educado você ficar anônimo e não responder nada.

Já tive a oportunidade de ler esse tópico há um tempo atrás mas não vi nenhuma discursão proveitosa e profunda sobre o assunto, por isso senti a necessidade de criar um tópico visando a discutir os atributos que fazem esses caras serem tão atraentes aos olhos das mulheres pra quem sabe nós pua também adotarmos alguns atributos deles em nossas vidas.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

bywilltof escreveu:pedrothai

Tem um estudo que diz que no Brasil, as Mineiras são as mais difíceis! =)

Aqui em BH playson só serve pra incomodar nos postos de gasolina, enxendo a cara, falando merda, com o som no talo, e 1 carro para cada 5 machos. Errei?

pdc cara....

é bacana perceber essas diferenças de estilo entre as cidades, mesmo as que ficam no mesmo estado.

aqui em juiz de fora a gente adota mais o estilo dos cariocas devido a proximidade geográfica.
Aqui a galera usa Osklen, Reserva, bermuda surf como se aqui tivesse praia, mar! hauhauahuah
Somos até apelidados de cariocas do brejo! kkkkkk

tenho amigos que moram em BH e pude notar que o esquema é outro msm....
até rola um certo preconceito com a galera que adota esse estilo garotão de praia!

Agora, se fosse pra eu escolher RIO X BH, tirando os barzinhos de BH e o fato de a violência ser menor acho o rio um milhão de vezes melhor!
ElsonDIon

Entusiasta

alfieosedutor escreveu:
ElsonDIon escreveu:Primeiro - Já existe uma discussão sobre o assunto no fórum.

estilo-playsson-t13882.html

Preste atenção!

USE O BOTÃO PESQUISAR!

SE NOTASTE ELE VOLTOU A FUNCIONAR.

Na boa cara, você é um cara que eu considero como sensato no fórum e vez ou outra até posta ensinamentos interessantes pra gente. Agora, só não entendo porque você perde o seu tempo escrevendo comentários desse tipo. Se você não tem nada a acrescentar ao tópico, acharia mais educado você ficar anônimo e não responder nada.

Já tive a oportunidade de ler esse tópico há um tempo atrás mas não vi nenhuma discursão proveitosa e profunda sobre o assunto, por isso senti a necessidade de criar um tópico visando a discutir os atributos que fazem esses caras serem tão atraentes aos olhos das mulheres pra quem sabe nós pua também adotarmos alguns atributos deles em nossas vidas.

Segundo - Discursão não existe (não estou aqui para julgar, sim corrigir e ajudar à vocês)
________________________________________________________________________________________

Okay, então irei começar agora criar assuntos que já existem no fórum, simplesmente porque a discussão não está bem aprofundada, porque não é um debate esclarecedor. Assim enchendo mais o servidor e deixando mais lento nosso fórum, pode ser? :parado

Cara não quero 'discutir' e ser anônimo, quando posso ajudar tanto o fórum, quanto vocês.

O assunto é o mesmo, se para você o debate não está bom, vá e faça ele ficar melhor, coloque seus argumentos, sua opinião e faça o 'assunto' se desenvolver. Não há necessidade de criar tópicos parecidos, por questão de 'debate' melhor, discussão menos aprofundada, entendes?

VAMOS TROCAR A PALAVRA DISCUSSÃO/DISCUTIR por DEBATER/DEBATE ?

VAMOS AJUDAR O FÓRUM SER UM LOCAL LEGAL E 'LEVE'.

Não leve minhas críticas por trás, não se afete com isso, não estou aqui para julgar e ser julgado.

Não ficarei 'ANÔNIMO'.

Abraço
Over

PUA EXPERT

#146777 Num fala um trem desse não sô,que eu só capaz de mudar de estado pra facilitar a minha vida,
acho que pra xuuuuiz de fora pertencer ao Rio so falta praia.Abraço

Over
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#146819 Postou no local errado, devia ter postado em duvidas e pedidos.

respondendo sua duvida, já ouviu falar em social proof ?

pois é, mulheres gostam de caras que aparentam ter poder, e esses "playsson" passam essa ideia de cafageste + poderosos.