Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#844093 Olá meus amigos PUA's, sou novato aqui no puabase, e venho recentemente jogando com uma HB8,5 (ela que puxou assunto) tudo que eu aprendi lendo por aqui, o que vem ao caso, é que essa HB sempre conversa bastante comigo, ela continua assuntos, não deixa a conversa morrer, ela da risada de praticamente tudo que eu falo, me faz uns xingamentos "carinhosamente", se qualifica um pouco, e direto busca aprovação, enfim encarei tudo isso como vários IDI's (certo?)
Posso dizer que já criei conforto o suficiente?
(Game Online ainda, é meu terceiro dia jogando online e hoje eu peguei o telefone dela)
Pois bem, como consegui o número dela, conversei com ela em umas 7 mensagens, aí parei, então ela só veio se despedir (Por SMS):
[highlight=#ff9900][highlight=#ffcc99]
hb: Boa noite, durma mal u.u
Rod: Boa noite pra você também, e você ta proibida de sonhar comigo ;*
hb: Ter pesadelos você quis dizer né u.u[/highlight][/highlight]
(Shit Test)[highlight=#ff9900][highlight=#ffcc99]
Rod: também, de vez em quando eu assusto as pessoas... Mas não sonhe comigo, eu tenho sonhos mais importantes pra visitar Imagem
hb: Ah é, então vai lá nos sonhos mais importantes u.u[highlight=#ffffff] [/highlight][/highlight][/highlight]
(Cíumes? IDI?) [highlight=#ff9900][highlight=#ffcc99]
Rod: qualquer dia eu visito algum seu, se você merecer Imagem[/highlight]
[/highlight]

bom galera, o que vocês acham? Como está meu jogo? E é isso mesmo que eu achei? Estou no caminho certo? O que deveria fazer agora? tentar um PC?
Preciso de ajuda, é meu primeiro alvo agora com os aprendizados do puabase, agradeço desde já
um abraço =)