Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

O que você está achando do PUABASE?

2
7%
21
78%
2
7%
2
7%

Criador do tópico

andreporto18

Aprendiz

#467994 Pessoal do PUA, primeiramente quero dizer que muitos podem não da importância pro meu tópico devido eu não ter uma Tag lá de PUG, ou Coisa melhor!!!
Para estes eu digo: FODA-SE
e por esse tipo de gente que o fórum está assim!
Outra ponto que quero comentar e que vou criticar mais também vou tentar dar
Imagem

Quando conheci o Pua parecia um mundo mágico, só que era privado! Então todos os dias eu estava procurando coisas sobre o assunto e muito pouco se achava. Não faz muito tempo que entrei, mais cheguei em um período de transição.
Enfim encontrei o Pua base com os registros aberto ( Depois de 2 semanas olhando o site todo dia para ver se dava sorte) Fiquei empolgado em conhecer esse novo mundo! Muita gente comentando dando dicas, mais de inicio fiquei mesmo na teoria (ERRO), o pessoal tinha uma essência sabe que não sei explicar! O Fórum era maneiro demais! Isso foi cerca de um MÊS e Meio quando entrei!!
Parei de acessar devido a vida tava muito corrida, cólegio , curso ... mais quando voltei ao fórum estava totalmente diferente, (Um a 2 meses de pausa se não me engano) Registros abertos, um pessoal desabafando, e realmente eu senti a diferença! O Forúm já não era mais o mesmo!

MODISTAS
Esse é o problema dos registros ficarem abertos, pessoas que não estão interessadas de verdade em entra para o mundo do Pick Up, ficam uns 3 meses depois vão embora e olha de vez em quando, não comenta só crítica etc etc etc!!!!!

VIPS
O Objetivo do forúm era o desenvolvimento humano, (ERA). Entendo que quem faz o forúm tem que ganhar algo e também manutenção e tals, mais o que esta acontecendo são vários tópicos trancados, onde o desenvolvimento humano já não e mais a prioridade!!
Na minha opinião usuário que está interessado de verdade vai fazer doações sem problemas!!!
Assim não tenho muito o dom da escrita mais acho que deu para entender um pouco!!!
RESUMO:
O fórum já não está como era antes, a essência dele parece que está se perdendo, não sei explicar muito bem o que é, mais muitos usuários estão percebendo isso, queria que fosse resgatado aquela união que eu vi quando cheguei, assim todos vão agradecer e o fórum vai crescer da maneira correta!!

POR FAVOR COMENTEM !! DISCORDEM!! CRÍTIQUE!!
LE TIGRE

#468024 Olá andré porto,
O titulo do tópico foi alterado para deixar mais sugestivo de acordo com as regras do fórum.
Também foi movido de artigos e debates para o Barzinho já que como descrito em baixo da área é relacionado a assuntos relacionados a sedução e os membros esperam encontrar assuntos relacionados ao mesmo e não um debate sobre a imagem atual no fórum.

Postei meu voto na enquete e minha opinião pode ser achada nos tópicos similares a esse dentro do fórum.

- Equipe Puabase
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#468029 Eu acho que está ótimo, não precisa que nada mude.
O que está acontecendo é que está tendo muitos membros muitos fazem besteira e isso fica muito evidente mas como sou a FAVOR da popularização do PICKUP no Brasil então isso é ótimo para mim.

Sobre sua Tag já foi explicada no fórum que a tag intermediária é por familiaridade com as funções do fórum, consequentemente, pelo numero de mensagens atingido.
Os Entusiastas e PUGs são os únicos com tags que vem de méritos próprios.

Resumo da história: PB só tem duas tags.
Liooh

PUA EXPERT

#468035 a unica coisa que me incomoda é o fórum aberto, fora isso está até OK, antigamente nem tinha a área de PNL e HIPNOSE, Acho também que a moderação poderia fazer uma enquete á respeito se os membros preferem o fórum aberto ou fechado, e qual se prevalecer o mantenha.

Criador do tópico

andreporto18

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:Olá andré porto,
O titulo do tópico foi alterado para deixar mais sugestivo de acordo com as regras do fórum.
Também foi movido de artigos e debates para o Barzinho já que como descrito em baixo da área é relacionado a assuntos relacionados a sedução e os membros esperam encontrar assuntos relacionados ao mesmo e não um debate sobre a imagem atual no fórum.

Postei meu voto na enquete e minha opinião pode ser achada nos tópicos similares a esse dentro do fórum.

- Equipe Puabase

Não sem problemas se
postei no lugar errado desulpa!!
PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#468038 O primeiro passo de Desenvolvimento pessoal é investir ! Seja em você mesmo, ou em coisas que te ajudem.
A finalidade de se tornar vip é essa, investimento, muito mais próprio do que investimento no fórum em si.
O fato de reclamar, ou até mesmo dizer que não vale a pena pagar pelos serviços é que se sente satisfeito com o que tem, e por ser acostumado com a ERA da internet, onde se acha tudo fácil e grátis.
"Se você quer algo de valor, pague por isso."

Está de parabéns, a Equipe do PB.

E pra que estiver achando que eu ganho por bajular a equipe, está enganado.Eu estou é pagando, e investindo em mim sem dó !

Criador do tópico

andreporto18

Aprendiz

Liooh escreveu:a unica coisa que me incomoda é o fórum aberto, fora isso está até OK, antigamente nem tinha a área de PNL e HIPNOSE, Acho também que a moderação poderia fazer uma enquete á respeito se os membros preferem o fórum aberto ou fechado, e qual se prevalecer o mantenha.

Pois é não curto isso de fórum aberto! Por mim convites seriam liberados ao fazer doação! Ou então os registros seriam abertos por determinado tempo e depois fechava!! (REGISTRO SURPRESA)
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#468040 para mim o puabase esta normal, a unica coisa que esta mudando são os membros

que estao se revoltando , levando a vida muito a serio

o esquema é viver bem e feliz :D
jojox6

PUA EXPERT

SuBwaY escreveu:para mim o puabase esta normal, a unica coisa que esta mudando são os membros

que estao se revoltando , levando a vida muito a serio

o esquema é viver bem e feliz :D
Pois é, falou tudo.