Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#868325 Eae cafas,

Me encontrei na seguinte situação: peguei uma HB usando modo direto, dei PC e vazei. Depois de uns 3 dias, comecei a conversar com ela. O problema é que as respostas dela eram resumidas a duas ou três palavras e risos. Logo, a interação não foi pra frente. Há algum jeito de recomeçar o jogo (gerando atração e rapport), mesmo com o erro de não ter feito o rapport no dia do KC?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#868473 Tem um tópico do Sartorio falando sobre o SMS game e uns materiais tipo.ótimos sobre esse tipo de game.
Segue o link

https://mega.co.nz/#F!wksFFDgL!CxvmGzhDd8oU-jhEVXzwHA

Um usuário daqui que postou esse folder,eu não estou lembrado o nome,então sorry pelos créditos.
RCS17

Aprendiz

#868747 Fala Man , Beleza ?.
Pelo oque eu intendi você deu KC na HB no Indirect Game e depois disso só falou com ela três dias depois né ?
Intão cara , pode ser que tenha se precipitado e não tenha criado conforto o suficiente e tenha ido direto pro KC sem kinar e talz.
Agora , eu não intendi se o Day 2 foi pelo SMS Game , Online Game ou pelo próprio contato físico. (Relate mais)
Dê algumas informações mais detalhadas pra poder ver oque tem de certo e o que tem de errado.
De qualquer forma , não se esqueça de que você ,logo no início da interação, seja o que mais fala.
Lembrando que: Você deve Liderar os tópicos abordados , dar respostas bem elaboradas e Não ficar fazendo muitas perguntas consecutivas (tipo um repórter), enfim , Fale mais no início da interação.Uma frase que vai te ajudar bem dita pelo Pitbull ,(Um dos Melhores no Indirect Game) é que : " Se você quer saber um segredo da HB , diga um segredo seu "
Abraço e bom jogo.