Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526703 Oh, hail!

Galera,

Eu ando vendo muita gente aqui superando ansiedade, timidez, isso e aquilo e eu fico realmente feliz. É desse tipo de caras que o mundo anda precisando. Fico feliz de poder ajudar, fico feliz em ser ajudado e em debater com a galera aqui do Fórum. Pra mim, uma das coisas mais legais é receber uma mensagem com agradecimento porque algum texto meu fez sentido para alguém. É legal saber que um cara que tá por aqui simplesmente vai sair hoje à noite e vai curtir.

Eu entrei no PU de cabeça, eu estudei demais, e continuo lendo e assistindo, discutindo e debatendo tudo relacionado à teoria do PU. O Pick Up tem uma estrutura própria para estudo e visa desenvolver as suas capacidades sociais a um nível fantástico. Mas você saberá usar isso?

Hoje eu vejo muitos caras postando textos mal escritos em que eles contam uma ousadia que eles tentaram mas sem seguir nenhum princípio, simplesmente perdendo a vergonha na cara e partindo pra cima das garotas. Isso tem um lado bem positivo de gerar o choque que te faz perder a vergonha de se relacionar, mas por outro lado pode sujar magistralmente sua imagem.

Pense no que uma garota pensa sobre você, pense no que seus amigos pensem sobre você, pense no que VOCÊ MESMO pensa sobre você. Isso é ser um PUA?

Uma vez alguém disse na comunidade de PUA's que seguir o caminho do Pick Up é muito mais que pegar mulheres. Ele disse algo como mais ou menos "Você sabe manter uma conversa interessante com um velho? Você sabe fazer uma criança sorrir?" ~ então você sabe fazer uma mulher se atrair por você e te dar valor.

Faz parte do caminho do PUA ser um tipo de pessoa invejável por seus feitos e não odiado pelos mesmos. Isso é de vital importância.

Por isso, a partir de agora, seja atraente para qualquer pessoa, seja um bom macho alpha, um bom amigo, etcétera. Vá viver e crescer enquanto PESSOA. Vá se divertir e divertir todos que estão ao seu redor.

Isso é somente para aqueles que tem o PU como um estilo de vida e quase uma religião. Aqueles que não são esse tipo de cara, devem assumir o risco de ser apenas um ousado a mais.

:ae

Sucesso!
Abraço.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#526705 Esse tipo de reflexão sempre é interessante.

É importante extrapolar o PU pra outras áreas da vida... perder a AA é um dos duzentos mil objetivos específicos que o PU pode proporcionar.

Ainda não acredito que o PU realmente transforme a maioria dos 'homens' em homens mesmo, mas aqueles que sofrem uma transformação completa realmente estão sendo carregados rapidamente para o sucesso.

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526715 J-hidden,

Tendo a concordar contigo que não é a maioria dos caras que passam por uma transformação em homem de verdade. E com certeza os que aderem ao estilo do PU e sabem praticá-lo vão rumo ao sucesso. Sem dúvida.

Abraço.
arlindo

Veterano - nível 10

#526731 o pua pode ser Extraordinário!para o homem que entender o conceito do pick up artist! mas para aquele que quer apenas um Método magico para pegar mulher vai ser como um veneno que vai te consumir aos poucos e pode ate te destruir! ( a unica diferença do Remédio para o veneno é a dosagem) com o pua acontece o mesmo! o pua é muito mas que pegar mulher! o pua é a oportunidade de evoluir como ser humano!

obrigado pelo Excelente material! é isso ai a Missão é evoluir!
Stark 0

Veterano - nível 9

#526773 caraca cara !! muito bom, tu falou coisas muito importantes !! tomara que isso abra os olhos de algumas pessoas aqui no forum, saiu ate lagrima do meu olho, kkkkkk
muito bom o seu topico, vou salvar nos favoritos
vlw cara abraço

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#526774 Galera,

O tópico tá tendo uma aceitação muito boa. Eu tô curtindo, porque é muito bom ver que ainda há caras que se importam com o próprio sucesso na vida e o desenvolvimento da Arte da Atração.

Abraço.