Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matissao

#693680 Eu leio e leio artigos aqui no site mas esqueço muito rápido, queria saber algumas técnicas de estudo para aprimorar o meu conhecimento.
eduardogrb

Veterano - nível 9

matissao escreveu:Eu leio e leio artigos aqui no site mas esqueço muito rápido, queria saber algumas técnicas de estudo para aprimorar o meu conhecimento.

quer aprender? estude menos e pratique mais, assim vc ira evoluir e sabera oque esta errando amigo
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#694330 Vc tem, um serio problema de concentração,vc vai no youtube, pesquisa os Videos do Renato Alves "o Segredo Dos Genios", são otimimos, pois vão te ensinar como estudar, outra coisa, não tente estudar tudo de uma vez, divida, como pro exemplo: Hoje vou estudar os opener, vc le decora um ou 2 e pratica, vc ver o que funcionou e o que falhou, (o tempo disso vc escolhe...).
Agora ja to bom em opener, ja escolhe outra coisa que vc quer aprender, estuda e pratica ve o que da certo.

Pode demorar,o aprendizado, mas depende de vc mudar isso, espero ter ajudado.