- 01 Mar 2010, 22:27#15658
Cara isso abriu minha mente, as vezes de tanta informação acumulada na hora de ir pra campo da aquele branco, vou seguir as dicas, ir uma etapa por vez!Vlw otimo topico!
- 06 Mar 2010, 13:47#16601
Vlw pela dica.Estou estudando pra valer esse final de semana pra final de semana que vem eu fazer meu primeiro teste de campo!
- 13 Mar 2010, 20:20#18088
A parte de praticar imediatamente é uma das mais importantes tanto para a evolução das abordagens quanto para manjar os sets.
- 08 Abr 2010, 15:03#24002
legal o post, o ruim é que eu moro numa cidade pequena e só tem uma boate pra dançar o resto é tudo puteiro mesmo... e o pessoal que vai pra dançar é sempre o mesmo, se vc vai uns 2 finais de semanas seguidos vc fica com todas as minas que frequentam lah... ai não tem graça... eu comecei a praticar na rua, creio que deve ser um pouco mais dificil, mas vamos ao jogo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.