Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#190550 É o seguinte pessoal, vai ter uma festa daqui a uma semana, de uma amiga minha, nessa festa, vai uma outra amiga minha, muito gata, que parece que em festas da bola pra mim. To bolando todo o plano ja, to reforçando o que aprendi. Queria so umas dicas, tipo passo a passo. Esse é o meu manual:
Vou chegar na festa falando com todo mundo, mesmo com quem eu nao conheço, pra aumentar o SP. Na hora em que a sacanagem tiver comendo solta, vou levar ela pra um lugar um pouco mais afastado...
Chega nessa parte e eu to perdido, como terminar essa historia em KC? o que falar?
Voodoo88

Aprendiz

#190564 Amigo
Eu sou bem novato nessa área, mas o que eu posso te falar é:
1) Vc postou a duvida na sessão errada, aqui o certo seria para vc postar depois do acontecido, qual foram os procedimentos que vc usou, como a HB reagiu, o que aconteceu, finalmentes, etc... perguntas são em outra sessão.

2) Amiga que dá moral pra vc? tome cuidado, pode ser que ela faça isso por n motivos, 1 desses motivos seria estar realmente interessada em vc, outros motivos seriam:
-fazer graça para algum outro cara,
-ela pode ser muito sua amiga que na verdade o "te dar moral" é o jeito normal dela de tratar amigos (por exemplo, eu tenho amigas que me chamam de amor, mas nem por isso eu ja fiquei com elas... um pouco culpa minha, um pouco culpa delas mesmo... hehehe).
-etc...
Portanto, como diz a banda WhiteSnake "take it easy, take it slow"... vá com calma.

Outros caras mais experientes podem te ajudar melhor. Mas nunca se esqueça que vc é o maldito prêmio, e não a menina! (eu falo isso inclusive pra mim, pq as vezes eu me esqueço).

grande abraço e ótimo final de semana!
"a pior das sextas feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras" :louco
SrKlein