Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#190550 É o seguinte pessoal, vai ter uma festa daqui a uma semana, de uma amiga minha, nessa festa, vai uma outra amiga minha, muito gata, que parece que em festas da bola pra mim. To bolando todo o plano ja, to reforçando o que aprendi. Queria so umas dicas, tipo passo a passo. Esse é o meu manual:
Vou chegar na festa falando com todo mundo, mesmo com quem eu nao conheço, pra aumentar o SP. Na hora em que a sacanagem tiver comendo solta, vou levar ela pra um lugar um pouco mais afastado...
Chega nessa parte e eu to perdido, como terminar essa historia em KC? o que falar?
Voodoo88

Aprendiz

#190564 Amigo
Eu sou bem novato nessa área, mas o que eu posso te falar é:
1) Vc postou a duvida na sessão errada, aqui o certo seria para vc postar depois do acontecido, qual foram os procedimentos que vc usou, como a HB reagiu, o que aconteceu, finalmentes, etc... perguntas são em outra sessão.

2) Amiga que dá moral pra vc? tome cuidado, pode ser que ela faça isso por n motivos, 1 desses motivos seria estar realmente interessada em vc, outros motivos seriam:
-fazer graça para algum outro cara,
-ela pode ser muito sua amiga que na verdade o "te dar moral" é o jeito normal dela de tratar amigos (por exemplo, eu tenho amigas que me chamam de amor, mas nem por isso eu ja fiquei com elas... um pouco culpa minha, um pouco culpa delas mesmo... hehehe).
-etc...
Portanto, como diz a banda WhiteSnake "take it easy, take it slow"... vá com calma.

Outros caras mais experientes podem te ajudar melhor. Mas nunca se esqueça que vc é o maldito prêmio, e não a menina! (eu falo isso inclusive pra mim, pq as vezes eu me esqueço).

grande abraço e ótimo final de semana!
"a pior das sextas feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras" :louco
SrKlein

Veterano - nível 1

#190603 Primeiro você tem que ter certeza que ela está afim de você de verdade ou se é daquele jeito que ela trata seus amigos, é melhor ir com calma com amigas porque se não for isso que ela quer você pode acabar sem a amizade dela, e não é isso que você quer não é verdade?

Você disse que já tem tudo pensado mas o que eu li ai , é que você vai levar ela pro canto e dar uns pegas , você não esta usando nada do jogo , apenas esta sendo um cara comum com atitudes comuns; e outra coisa se você já vai levar ela pro canto, porque está na duvida de como ir pro KC , véi vocês já estarão, separados de todos, a mina já esta na tua, nem precisa pensar mais né.

Se eu fosse você esperaria ter certeza de que ela esta afim de você , se ela ficar sozinha com você como você disse, isso é um ótimo IDI champs ;]. Vai fundo e boa sorte. :ae
gutocbs

Aprendiz

#190708 Sua ideia é muito boa, chegar na festa falando com todos para ser mais popular no lugar. Um bom social proof pode fazer milagres, mas é preciso mais do que isso para se conquistar uma mulher.

Quando for conversar com ela, por ela já ser sua amiga, use o minimo possivel de negs.
Use e abuse do kino, não apenas nela, mas em todas da festa!
Converse e ganhe a confiança de todos ao redor dela antes de tirar ela do grupo.
Quando ficar sózinho com ela, novamente, use e abuse do kino. Fale no ouvido dela e mantenha-se próximo dela.
Termine com um beijo naturalmente, nada de fazer algo muito forçado para conseguir.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#191547 Eu fico com medo quando leio "tenho um plano"

Cara, uma dica:
Nao faça planos.Assim voce nao vai ficar sem reaçao quando nada que voce pensou der certo.

Se voce notar, nenhum membro mais experiente tem um plano antes de sair de casa

Um plano cria uma expectativa e determina um modo rigido de voce agir em uma situaçao.

Mas uma situaçao social muita coisa pode acontecer.Existem muitos fatores que voce com certeza nao pensou. Com isso em pouco tempo a situaçao foge do seu plano e quando isso acontece voce fica arrasado, sem saber o que fazer.Já cansei de passar por isso

Entao deixo o conselho:
Nao perca tempo fazendo planos,eles quase nunca dao certo