Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#173511 Bom, toda vez que eu me encontro com algumas hbs conhecidas, elas me vêem chupando aquele pirulito do coração sabe? Eu costumo chupa-lo e vem me redendo algumas rotinas e openers, mas tem um problema: quando elas me vêem chupando o pirulito (até porque elas não sabem para que eu estou chupando-o, acho que elas devem pensar que é porque eu gosto kk quando na verdade não é por isso), elas ficam me desqualificando: tira isso da boca.. só te vejo com esse pirulito tu gosta em?... esses tipos de coisas, então eu na maioria das vezes fico sem ter o que dizer e com cara de bosta kkk apenas dou uma risada e pronto. Mas eu quero mais do que isso, eu quero desqualifica-la! Para que assim eu possa sair por cima, e não ficar com cara de bobo na frente das amigas dela. O que vocês acham que eu devo usar? Quando eu estou chupando o pirulito do coração e a menina vem me desqualificar? Gostaria de desqualificadores para contexto. Aqueles metido-divertido :sorri

Agradeço desde já, abraço! :D
Wasabils

PUA Avançado

#173527 Para de chupa um pirulito velho, isso cheira a falta de masculinidade, é logico que as hbs vao de zuar...

Diga assim ( com uma cara alegre): Voce fala de mim, mas eu só fico no pirulito mesmo
Farol

Veterano - nível 5

Bom, toda vez que eu me encontro com algumas hbs conhecidas, elas me vêem chupando aquele pirulito do coração sabe?
elas ficam me desqualificando: tira isso da boca.. só te vejo com esse pirulito tu gosta em?...

1° se toda vez q elas te veêm vc ta chupando o pirulito é pq vc só fica com o pirulito na bo boca véio é coicidencia de mais elas sempre te verem com esse pirulito, para chupar isso toda hr.

2° quando elas te desqualificarem diz (vcs acham q tem moral o suficiente comigo pra me fazer parar de chupar esse pirulito sua chatinhas... :mau )

ou

(nem adianta tentar q num vou ele pra nenhuma de vcs não, vcs não merecem o pirulito q sai da minha boca....rsrs)

Use bastante C&F véio, isso vai proporcianar a vc ótimas saídas com educação e sempre diminuindo o valor delas.
Mais se vc não tem a intenção de pegar nenhuma delas nem se preocupe com isso da logo um overneg q elas quetam.

VC vai se sair bem véio
abras..

[centro]Vc é o troféu, faça elas acreditarem nisso..[/centro]

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#175042 Wasabils

È meu caro você tem razão kkk vou evitar essas coisas.

Farol

Vlw meu caro, era isso que eu queria. vou começar a usar C&F então. Engraçado que é isso mesmo, tem umas até que passam e arranca o pirulito da minha boca e sai correndo :) outro diz eu até arranquei selinho de uma quando eu coloquei o pirulito na frente e pedi pra ela dar um beijo no pirulito, quando ela foi dar eu tirei o pirulito ai rolou o selinho.

Obrigado, abraço! :sorri
Marinho

Pickup Artist

#175162 kaiomoura, faça o que quer... se gosta de chupar pirulito, chupe! (ficou estranho)

De qualquer modo, responda algo como:

"Eu sei que tá te deixando excitada e tá ficando toda safada, mas acontece que eu realmente gosto de pirulito!" (tá, ficou estranho, mas é isso mesmo! hahaha) :lingua

Abração!
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#175455 eu usava essa frase nos meus tempos se ensino médio (bons tempos!!!) tinha uma amizade colorida e ela sempre comprava pirulito e eu sempre roubava dela ou ela me dava, dai quando outra garota tentava tirar um saro por causa do pirulito coisa de criança e tal meio afeminada, mandava essa:
"você fala isso só por que quer sentir o gosto do meu pirulito né.. (cara de safado), mas não é bem assim não é qualquer uma que pode ir chegando e chupando"
eu falava isso quase sempre mas deixo claro que elas eram minhas amigas e eu pistolava elas.... então não tinha problema, levavam na brincadeira ou entravam nela!
se servir usa, pra mim dava certo,
Valeu!