Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#33322 Escrito por: Neel (Attractology.com)
Traduzido por: Henrique F


Muitas vezes o medo e o principal obstáculo que os homens enfrentam ao se aproximar e interagir com as mulheres é o pensamento de que você irá "incomodá-la" e tentar obter algo como qualquer outro cara que passa por ela durante o dia todo. Isso não é verdade, claro, é simplismente aquilo que os homens muitas vezes pensam.

Os Artistas Sociais, SIM, nós não queremos mostrar interesse por uma mulher(sem ela se qualificar e atender nossos padrões), mas ao mesmo tempo, nós não queremos sair como qualquer outro cara que rasteja e persiste até que ela se assuste e vá embora.

É comum acreditar que as mulheres gostam de um homem que é amável, atencioso, carinhoso e lhe da atenção, a realidade é que é verdade, mas de início, pode ser um erro.

Então como fazemos isso? Como é que vamos aprender a desenvolver um vínculo com uma mulher de qualidades e ao mesmo tempo não parecer que estamos nós esforçando para isso? No artigo seguinte, verá como quebrar os fundamentos da interação inicial com uma mulher e como não demonstrar uma "vibe de jogador" durante sua interação.

Abertura

Quando você faz a primeira abordagem a uma mulher que lhe interessa e uma conversa inicial rápida, uma boa idéia é usar uma Falsa Pista de Tempo (False Time Constraint), que é simplesmente você dizer que só pode "ficar lá por um segundo, porque tem que voltar para seus amigos". A razão para esta falsa restrição de tempo é porque, quando um desconhecido se aproxima de você, ocorre alguns pensamentos em sua mente:

1)Quem é esta pessoa?
2)O que ele/ela quer?
3)Quanto tempo ele/ela vai ficar aqui?

Então, de imediato, informe que você vai ficar lá por alguns segundos/minutos, eles estaram mais dispostos a falar com você sabendo que tem outro lugar pra ir e só ficará por um momento. Enquanto a maioria dos caras vão pairar como estrelas em órbita de um planeta, você será o único que está disposto a sair antes que ela o faça.

Eu também desenvolvi uma técnica chamada Engatar/Desengatar/Re-engatar(técnica EDR)
que permite que você desenvolva uma conversa com uma mulher sem eles pensarem que você está se esforçando para isso. Estaremos falando mais sobre essa técnica no próximo poste, mas por agora vamos nos concentrar sobre o que fazer depois de ter começado a conversa.

Desqualificação

Uma vez que você começou a conversar com ela, lançar uma desqualificação indica que você não está se esforçando para agradá-la. Ao fazer isso você está sub-comunicando que ela não é seu tipo, reforçando a idéia de que não está se esforçando para conquistá-la.

Dois desqualificadores simples e eficazes que você pode usar são:

Oh meu Deus! Não acredito! Você gosta (algo que ela goste) também! Digo desde já, você e eu nunca daríamos certo juntos, nós simplesmente não temos muito em comum!!

ou

Oh meu Deus! Eu te amo. Você vai ser minha nova irmanzinha!!

Isso mostra que ela está fora da sua lista de "amantes em potencial", mas ao mesmo tempo, você está dando valor e tornando-se um desafio.

É tudo sub-comunicação. Enquanto a maioria dos caras vão continuar mostrando interesse em uma garota, você, por não se esforçar para agradá-la, na verdade você está desqualificando-a e tornando-se o prêmio. Está mostrando a ela que seus padrões são altos e não é porque ela é bonita significa que ela pode tê-lo. Você deve ir em cada interação sabendo que é uma mercadoria valorizada e que não pode ser comprado por somente uma beleza física.

Linguagem corporal


Quando você está interagindo com uma mulher que chamou sua atenção, é muito importante prestar a atenção na sua linguagem corporal. A comunicação é de 93% não-verbal, que é mais uma prova, de que você deve colocar uma ênfase enorme no contato visual, tonalidade de voz, postura e outras formas de linguagem corporal.

A primeira coisa a lembrar quando se comunica com uma pessoa é olhar diretamente nos olhos quando falar com ela. A taxa média de conformidade de contato visual com outra pessoa dura entre 4-9 segundos antes de piscar ou desviar o olhar, antes de retomar o contato visual novamente. Não perca o foco, fixe seus olhos nos olhos dela e certamente não olhe em nenhum lugar do seu pescoço. Não tenha medo de segurar seu olhar um pouco mais do que o normal.

Outro componente importante na linguagem corporal que deve ser reconhecida quando se comunica com um indivíduo é a quantidade de espaço que lhe dão. Recomenda-se estar em qualquer lugar de 25-30 centímetros de distância de uma pessoa quando for falar com ela, mas estar perto o bastante para que um indivíduo possa ouvi-lo de forma clara e suficiente, quando não sentir-se intrometendo em uma "bolha".

A maioria das mulheres podem sentir se um homem está se esforçando para ganha-la ao vê-los imediatamente tão próximos e eles tentando sussurrar em seus ouvidos e assim por diante, embora isso seja bom, acontecerá com o tempo, tudo acontece em etapas.

Ser social

A peça mais importante de informação que pode ser dada com relação a sentir-se "esforçando demais para ganha-la", é não se aproximar dela para ganha-la. Em vez disso a sua abordagem deve ter a mentalidade de que você é um indivíduo muito social que quer conhecer pessoas novas e interessantes.

Uma ótima maneira de garantir que não estão dando duro demais nela e que estão sendo sociais é interagir com todos no local- rapazes, moças, garçons, seguranças, avos, filhos, professores, etc- não só as mulheres.

Por ser amigável e interagir com todos, você está em um círculo social que as pessoas vão saber quem é você. Então quando você faz uma abordagem na mulher, em vez de pensar que você está "dando duro demais" ela simplesmente acredita que está sendo amigável e as portas ficaram abertas para que você possa conhecê-la. Na verdade ela vai estar ansiosa com a oportunidade de conhecê-lo.

Lembre-se: ser original e ser diferente dos outros é o que irá fazer você ficar fora do grupo de caras comuns; mantenha estas sugestões em mente na próxima vez que estiver interagindo com uma mulher que te atraia e ela vai rapidamente perceber que você não é como qualquer outro cara que se aproxima dela.
Junin

#33355 Gostei bastante do texto e vou complementar uma coisa baseado na minha experiência.
O conceito de False Time Constraint tem uma outra função alem da mencionada no texto. Um FTC feito em uma pessoa prende a atenção da pessoa. Se você falar para alguém"Rápido eu preciso de sua ajuda!" ou "Eu preciso falar com vc!" com tom de pressa , essa pessoa instintivamente se virará para vc.

Pelo menos assim que eu penso. Alguém concorda ou discorda?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#33358
Junin escreveu:Gostei bastante do texto e vou complementar uma coisa baseado na minha experiência.
O conceito de False Time Constraint tem uma outra função alem da mencionada no texto. Um FTC feito em uma pessoa prende a atenção da pessoa. Se você falar para alguém"Rápido eu preciso de sua ajuda!" ou "Eu preciso falar com você!" com tom de pressa , essa pessoa instintivamente se virará para você.

Pelo menos assim que eu penso. Alguém concorda ou discorda?

Abraço

Essas duas frases que você usou como exemplos, não são falsas restrições de tempo. Mas eu entendi o que você quis dizer. Realmente, a falsa restrição de tempo também tem a função de prender a atenção da pessoa.
R!¢k

Aprendiz

#33794 Cara tipo.
"Uma ótima maneira de garantir que não estão dando duro demais nela e que estão sendo sociais é interagir com todos no local- rapazes, moças, garçons, seguranças, avos, filhos, professores, etc- não só as mulheres.

Por ser amigável e interagir com todos,"

Num da sempre certo não, esses dias inventei de ir a uma festa de aniversário, quando vi que as meninas tinham um amigo gay, resolvi fazer amizade com ele achando que ia facilitar chegar nas amigas dele. Detalhe, o cara se interessou por mim, falou para as amigas, elas começaram a me esparrar sem eu nem me mover do lugar (tipo, tava sentado e ouvia uma menina dizer a outra, ele é doido), e o cara começou a dar em cima de mim. Foi bad pro meu lado.